Estilo: Miranda Kerr

by - quarta-feira, junho 23, 2010

Como eu disse no primeiro post do blog, o Gêmeas Things vai falar sobre diversos assuntos. Hoje o post vai ser sobre estilo. E a escolhida para estrear nosso novo quadro é... Miranda Kerr!
Para quem não sabe, Miranda Kerr é uma das Angels da Victoria's Secret, é a principal modelo da marca David Jones e é namorada do Orlando Bloom. Então, sem mais delongas, vamos ao estilo dela!

No dia a dia ela não é nada despojada. Ela aposta nos saltos altos (Christian Louboutin pra que te quero), casacos, vestidinhos e em it bags. Definiria seu estilo em glam-chic. O closet dela deve ser o sonho de consumo de milhares de garotas. Miranda sempre usa um peep-toe nude chiquérrimo! Minha wishlist cresceu só de ver as fotos dela. 




Quando vi essa bolsa da prada quase tive um infarte! Que bolsa mais linda! O que me deixa triste é que o preço dela deve ser mais caro do que a minha casa :O . O que me deixou mais tranquila foi ver esse salto preto da primeira foto e saber que tenho um super parecido. Estou indo pelo caminho certo!
Miranda sempre faz esses coques chiques para sair ou para ir em algum evento. 
Devo ser a única pessoa do planeta que não sabe fazer um mísero coquezinho :/


Já para sair, ela aposta nas roupas que acentuam as curvas dela. Esse vestido vermelho é a coisa mais linda da vida, adorei!

 

E por fim, deixo umas fotos dela nas passarelas. Espero que tenham gostado do post! Até a próxima! 
 



You May Also Like

3 comentários

  1. Mas o que é isso?! Vou acabar morrendo de tanto estilo, moda e perfeição! Ficou ótimo, eu adorei! Vocês estão de parabéns, tudo sempre na medida certa, livros, musicas, e tudo mais, só coisa boa! Boa sorte com os livros e com o blog!
    XOXO* (Amy)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei me identifiquei com a Lauren Conrad uma coisa mais casual e confortável mas sem o salto sou muito desengonçada pra isso.RsRsRs...


    @PuiihPuiih

    ResponderExcluir