Indicação de séries

by - quarta-feira, junho 23, 2010

O post de hoje vai ser sobre séries. Nós assistimos MUITAS série, e ficamos decidindo qual colocar aqui. Mas por fim, escolhemos e esperamos que vocês gostem. As duas séries que escolhemos é de ficção.

Kdabra


Sinopse: Luca é um jovem de 17 anos que vive numa comunidade fechada, chamada La Orden, com forte influência religiosa, na qual é extremamente protegido por conta de uma doença que sofre, a narcolepsia. Sua habilidade na magia é iniciada ainda na comunidade, onde faz alguns truques que assombram quem está em volta. Conseguindo fugir, Luca conhece alguns mágicos urbanos que utilizam a magia para conseguir dinheiro.
Seu poder é tamanho que impressiona René - mágico que trabalha no Hotel Majestic, primeiro hotel temático dedicado a shows de magia -, quem lhe oferece a possibilidade de ser a próxima estrela do hotel. E Jazmín, que também trabalha no hotel, que acaba se interessando pelo rapaz.
Porém um desconhecido mistério segue em torno do poder e do que Luca representa.

Eu adoro séries sobrenaturais, e claro que essa não podia ficar de fora. Kdabra é muito eletrizante e dá vontade de assistir todos para descobrir os segredos. O ator principal é o gato-super-hot Christopher Von Uckermann. Essa série passa na fox toda quarta as dez da noite e possui 13 episódios.


Fallen (Anjos Caídos)


Sinopse: Baseada na popular série de livros de Thomas E. Sniegoski, “Fallen” centra se em Aaron Corbet (Paul Wesley, “The Vampire Diaries,”),um estudante do ensino médio com um futuro promisor. Aaron nutre uma paixão secreta por Vilma Rodriguez ,uma colega de classe vinda do Brasil,e a garota mais bonita que ele já viu. Em seu aniversário de 18 anos , Aaron tem mais do que um amor enrustido para ocupar sua cabeça quando descobre que é um nephilim – um “Redentor” – que pode trazer de volta aos céus anjos caídos. Aaron tem o futuro do mundo em suas mãos,enquanto luta com  serafins guerreiros e finalmente enfrenta o diabólicamente orgulhoso anjo que vem atormentando seus sonhos.

Essa série é bem desconhecida, mas não deveria ser, porque é MUITO boa. A série é uma trilogia, cada episódio tem em média uma hora e 30 minutos e duração. E é super fofa, tem uma parte que o Paul fala em português! Muito fofo o sotaque dele.


Gente, não consegui achar um trailer legendado, então vai em inglês mesmo.

Espero que vocês tenham gostado das indicações e esperamos que vocês gostem das séries. Não deixem de assistir! Até a proxima!

You May Also Like

7 comentários

  1. Eu comecei a ver Kdabra e não gostei :S travei no primeiro episodio HAHHAHHA

    Fallen eu vi os tres episodios e achei beeeeem legal *---*

    beeijos meninas =D

    ResponderExcluir
  2. Nossa... mudou o layout de novo? Heheheheheheh
    Não conheço as séries - mas vlw pela indicação :) Vou procurar saber mais ^^

    ResponderExcluir
  3. gostei do novo visual do blog :)

    ahhh amoo kdabra *-* e to louca pela segunda temporada!
    mas essa fallen eu nunca tinha ouvido falar ._. vou procurar pra baixar!

    ResponderExcluir
  4. oii, o blog esta lindo meninas..!

    adoreii as dicas de série..!
    e adoreii o livro de vcs... ja estou louca pra ler. hahaha

    Beijoos meninas !

    ResponderExcluir
  5. Meninas vcs me salvaram \0/, eu estava passando, olhando o blog e acabei caindo nesse post, bom eu não sabia desse seriado do Paul e eu acompanho ele em TVD, nossa ele deve ser muito bom mesmo, obrigada

    ResponderExcluir