Estilos: Taylor Momsen

by - domingo, julho 11, 2010

Oi pessoal, como estão? Bem, o post da promoção do livro da Paula, Fazendo meu filme, está sendo um sucesso! Em um dia já conseguimos 64 comentários, então muito obrigada pela participação de todos! Teremos muitas promoções em breve, pois fechamos parcerias com várias editoras! Não percam, viu? E por falar em post, hoje teremos mais um de Estilos, dessa vez com Taylor Momsen, a Jenny de Gossip Girl. Ultimamente ela tem estado muito rebelde, e as roupas dela um pouco absurdas demais, então escolhi algumas fotos de quando ela era mais comportada. Atualmente, Taylor é a vocalista da banda The Pretty Reckless, e as músicas são meio sombrias com uma pitada de rock, e até que me agrada. Vou deixar três músicas da banda para vocês escutarem. 



Enfim, essas são as músicas mais bacanas - na minha humilde opinião. Mas agora vamos ao que interessa! O estilo de Taylor Momsen é bem rebelde, ela adora usar meia-calça preta e olho bem esfumado. Também adora um vestido e roupas bem curtas. 



Antes de ela entrar nessa fase "eu-estou-pouco-me-fodendo-pra-vida", o estilo dela era bem fofinho, e o cabelinho também. Ok, não que o cabelo dela esteja horroroso agora, mas está bem descuidado, bem last season esse loiro branco.Taylor é super fã de all star, como vemos nas fotos abaixo:


 Me diz, esse cachorrinho é uma fofurinha, né? Bem, Taylor é tem uma perna bem fina e, pra realçá-las, usa roupas de cintura alta, como vemos no short e na saia abaixo, ambos de cintura alta. Mais uma vez, com meia-calça para realçar as pernas. 


As roupas dela nos shows são sempre reveladoras e curtas, na maioria das vezes vestidos. E a maquiagem é sempre forte. 




Bem, por hoje é só gente. Continuem participando da promoção Fazendo meu filme, e boa sorte a todos! E não percam, pois nessa semana teremos mais post's sobre estilos, com Jessica Stroup e Kristin Cavallari. Beijos!

You May Also Like

2 comentários

  1. Ameeeei o post, principalmente por conta da nossa telepatia =O
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei as roupas mais comum e me apaixonei pelo cabelo dela mais curtinho *---*
    Parabéns meninas

    ResponderExcluir
  2. Genteeeee! Eu adoro ela, mas realmente..ficou assistindo muito rebelde (pessima), amo as roupas!!
    XOXO

    ResponderExcluir