Lançamentos de agosto

by - sexta-feira, julho 30, 2010

Oi galera, tudo bem? Desculpem pela falta de atualização no blog, mas as coisas estavam meio corridas por aqui. Terminamos de ler alguns livros e em breve faremos resenhas para vocês. Sabemos como vocês gostam de posts de lançamentos - são os que mais dão visitas -, então resolvemos fazer um hoje. 

Perfeitos - Scott Westerfeld

 Sinopse: Tally finalmente é perfeita. Agora seu rosto está lindo, as roupas são maravilhosas e ela é muito popular. Mas por trás de tanta diversão – festas que nunca terminam, luxo e tecnologia, e muita liberdade – há uma incômoda sensação de que algo importante está errado. Então Tally recebe uma mensagem, vinda do seu passado, que a faz se lembrar qual é o problema na sua vida perfeita. Agora ela precisará esquecer o que sabe ou lutar para sobreviver – as autoridades não pretendem deixar que alguém espalhe esse tipo de informação. 

Perfeitos é a continuação de Feios. O final do livro é muito OMG-o-que-vai-acontecer-agora?, e é bom saber que em breve vou poder ler a continuação e saber o que acontece com Tally, David, Shay  e todo o resto dos personagens. Sem falar nessa capa MARAVILHOSA! O garoto parece um modelo, um gato! A Galera Record está de parábens, as capas brasileiras da série conseguiram ficar mais bonitas do que as do USA. 

A rainha da Fofoca em Nova Iorque 


Sinopse: Lizzie Nichols está de volta, sapateando nas ruas de Nova York e procurando por um emprego, um lugar pra morar e seu próprio lugar no Universo (não necessariamente nessa mesma ordem). O uso da palavra com M (Morar Juntos) de seu namoradinho Luke fez com que ela alegremente abandonasse os planos de dividir uma kitnet com sua melhor amiga, Shari, em troca de morar junto do amor de sua vida no caríssimo apartamento da mãe dele, na 5º Avenida. Lizzie foi parar em uma festa 0800 na sua área – com um vestido de casamento vintage – e um emprego de recepcionista no escritório de advocacia do pai do namorado de Shari. Então, a vida está boa… por agora. Mas quase que imediatamente, sua notável grande boca vai metê-la em confusão. No trabalho, ela está se tornando muito próxima da socialite Jill Higgins, futura noiva, inflamando a ira da problemática futura sogra de Jill. Em casa, ela cometeu o grandíssimo erro de falar a palavra com C (Casamento) para o averso-a-compromissos Luke. Mais uma vez a falta de emprego e de lugar para morar paira sobre a azarada e fofoqueira Liz – a menos que ela consiga descobrir um jeito de fofocar seu Felizes Para Sempre.

Está aí mais um livro da nossa Diva-Cabot, segundo volume de A rainha da fofoca. Esse é um dos meus livros preferidos da Meg, e eu estou louca pra saber em que presepadas a Lizzie vai ser meter desta vez. A capa ficou muito bonita, também prefiro essa a dos USA.

Gone - O mundo termina aqui - Michal grant 


Sinopse: Em um piscar de olhos, todos com mais de 14 anos desaparecem. Restam adolescentes. Pré-adolescentes. Crianças. Nenhum adulto. Nenhum professor, policial, médico ou responsável. Linhas de telefone, redes de televisão e a internet param de funcionar. Não há como pedir ajuda. A fome é intimidante e a violência começa. Os animais parecem estar se transformando, e uma criatura sinistra está à espreita. Os próprios adolescentes estão ficando diferentes, desenvolvendo novos talentos: poderes inimagináveis, perigosos e mortais, que crescem dia após dia. É um mundo novo e assustador. É preciso escolher um lado — e a guerra é inevitável. 

O livro está entre os mais vendidos da Barnes and Noble, uma famosa livraria dos USA. Adoro livros em que o mundo está em caos, e este parece ser um dos bons!

As patricinhas - Zoey Dean 
Sinopse: Livro que deu origem ao seriado PRIVILEGED, exibida pela Warner Channel. Megan Smith, recém-formada em Yale, tem grandes planos para sua carreira como jornalista, mas enormes dívidas: 75 mil dólares de empréstimos que precisou para pagar a faculdade. Ela aceita trabalhar num tabloide de quinta categoria, é demitida (não à toa, já que estava pouco se lixando em saber qual celebridade acabou de operar o nariz) e acaba recebendo uma proposta irrecusável. As gêmeas idênticas Rose e Sage Baker têm dezessete anos e são as herdeiras mais badaladas de Palm Beach, conhecidas por terem rios de dinheiro e uma queda pelos flashes dos paparazzi. A avó das gêmeas se oferece para pagar as dívidas de Megan se ela aceitar ser professora particular das meninas e conseguir fazer que entrem numa boa universidade. Mas as gêmeas não estão dispostas a abrir espaço nas suas agendas de patricinha para aprender álgebra. Megan logo percebe que para conquistar suas alunas, vai ter que aprender a diferenciar Pucci de Prada. E se assumir um personagem, talvez, quem sabe, pode conseguir ensinar alguma coisa para as meninas. Mas o que Megan jamais poderia imaginar é o que ela própria ia aprender com aquela lição. 

Vi alguns episódios da série e gostei muito. A atriz que faz a Megan interpreta muito bem, ela até participou dos primeiros episódios de Gossip Girl - 3º temporada. Uma das garotas é a Lucy Hale, que faz Pretty Little Liars. Quero muito ler o livro, pois pelo menos tem um final, já que a série foi cancelada e não teve um final digno. 


E aí, o que acharam dos lançamentos? Vou falir = fato!

You May Also Like

5 comentários

  1. Fernanda Giannellasexta-feira, julho 30, 2010

    Esse ano as editoras estão ARRASANDO! :D Quero todos!

    ResponderExcluir
  2. só pra variar um pouco eu to dando as caras por aqui e dizendo que esses livros ainda me farão passar fome koakoakoakoaokaoka, qro todos que vejo pela frente =O
    meninas, o blog ficou lindo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gone eh MUITO BOM!!! A capa ficou otima tb, so tem um defeito: ficou um pouco infantil... Eu achei. Por isso acho a capa americana mais bonita.

    ResponderExcluir
  4. A capa Perfeitos ficou linda (não li Feios ainda :/ Mas quero os dois!), e Gone parece ser muito, muito bom.
    Rainha da Fofoca 2! A capa ficou LINDA, pena que já li e tenho o americano aqui. Gostei mais da edição brasileira.
    E olha, vão lançar o livro que inspirou Privileged! Já li também e apesar de ser um tanto chato no começo, é um livro muito bom e que valeu a pena ler.

    ResponderExcluir
  5. Nossa a capa de Perfeito ficou muito linda *-*, eu ainda não li feios, mais vou correr atrás, para depois já ler Perfeitos :)

    ResponderExcluir