Lançamentos de livros internacionais no Brasil - parte 2

by - segunda-feira, julho 19, 2010

Olá gente, tudo certinho? Gostaríamos de agradecer pelas visitas e pelos comentários, que sempre nos animam a continuar! Obrigada! Bem, como o título já diz, iremos continuar com o post de lançamentos internacionais no Brasil. Alguns livros nós não sabemos qual editora comprou, só sabemos que foi comprado. Aproveitem!

13 Little Blues Envelopes - Maureen Johnson

  
Sinopse: A adolescente de dezessete anos Ginny vive uma vida relativamente normal em Nova Jersey até receber uma carta de sua tia Peg. A carta contém 1000 dólares em dinheiro e instruções: tire seu passaporte, compre uma passagem apenas de ida para Londres, então vá até um endereço em Nova Iorque para retirar um pacote e vá direto ao aeroporto. Tia Peg também faz uma lista de regras: Leve apenas o que cabe em uma mochila. Deixe cartão de crédito, dinheiro, câmeras, celulares e computador em casa e, quando chegar na Europa, não entre em contato com ninguém nos Estados Unidos. Parece impossível que Ginny pudesse seguir essas instruções, mas ela segue e logo está a caminho de Londres com o pacote que retirou em Nova Iorque que contêm 12 outros envelopes com instruções. 


Quando vi no twitter da editora Underworld que eles tinham mesmo comprado os direitos autorais do livro, pulei de alegria! Eu queria esse livro há muito tempo, e é uma alegria postar sobre ele. Parece ser um daqueles que a gente devora em uma tarde; parece ter muita aventura e diversão. Mal posso esperar para lê-lo, mas ainda não há previsão para publicarem. Vamos torcer para que seja logo!

Halo - Alexandra Adornetto


Sinopse: Nada de emocionante acontece em Tallow Beach. Mas quando três adolescentes misteriosos entram na escola, tudo muda. Ninguém sabe a verdade: que eles são anjos com a missão de salvar o mundo à beira da destruição. Quando Beth se apaixona pelo seu colega de classe Xavier, ela enfrenta uma terrível decisão. Ela desafiará as leis do céu amando-o? Os anjos perdem a cabeça quando descobrem que não são os únicos sobrenaturais na cidade. O sem escrúpulos Jack Thorn vê Beth como o alvo mais fácil para continuar suas próprias ambições escuras. Os anjos e Xavier devem usar seus poderes para vencer as trevas -, mas Beth sobreviverá à batalha?

Temos aí mais uma estreia de anjos. Foi comprado pela Ediouro, espero que seja bom, porque de Hush Hush eu não gostei haha.  

The Summoning - Kelley Armstrong 


Sinopse: Meu nome é Chloe Saunders e minha vida nunca mais será a mesma. Tudo o que eu queria era fazer amigos, conhecer garotos, e continuar sendo comum. Eu nem sei mais o que isso significa. Tudo começou no dia que eu vi meu primeiro fantasma – e o fantasma me viu. Agora há fantasmas por toda a parte e eles não me deixam em paz. Ainda por cima, de alguma maneira eu fui trancafiada na Casa Lyle, um "lar especial" para adolescentes perturbados. Mas o lar não é o que parece. Não diga a ninguém, mas eu acho que meus colegas não são bem o que parecem. A pergunta é, de que lado eles estão? Sou eu quem deve descobrir os perigosos segredos por trás da Casa Lyle... antes que seus esqueletos voltem para me assombrar.

Como eu disse lá em cima, alguns títulos, como esse, nós não sabemos quem comprou. Só sabemos que os preços por ele foram altíssimos. Quero muito ler, a capa é maravilhosa e a história parece ser cheia de mistérios envolvendo esse "lar especial". Espero que mantenham a capa e que lançem ele logo! 

Strange Angels - Lili St. Crow 

 
Sinopse: Dru Anderson tem o que sua avó chama de "o toque". Vem a calhar quando você está viajando de cidade em cidade com seu pai, caçando fantasmas, vampiros, lobisomens e  zombies. Então, seu pai aparece morto, mas continua a andar - como um zombie, talvez? -  e Dru sabe que ela é a próxima. Ainda pior, ela tem dois caras com fome de seus afetos, e eles não vão deixar Dru sozinha. Dru descobrirá o quão especial ela realmente é antes de chegar cara a cara com a presa que quer caçá-la? 


Também não sabemos quem comprou o direito desse, mas é uma saga com, por enquanto, três livros, não sei se terá continuação. A menina da capa e absurdamente linda, espero também que mantenham essa capa. Achei muito legal o nome da garota ser Dru, é bem diferente e ousado.  

The Body Finder - Kimberly Derting 

 





Sinopse: Um serial killer à solta. Uma menina com uma capacidade mórbida. E o menino que nunca iria deixar nada acontecer com ela. Violet Ambrose está com muitos problemas. Um deles é Jay Heaton e sua capacidade secreta. Enquanto Violet está confusa com os sentimentos que tem pelo seu amigo de infância, ela é perturbada pelo seu poder de achar pessoas mortas. Violet nunca considerou seu poder como um dom, mas agora que um serial killer está aterrorizando a cidade pequena onde ela mora, ela percebe que é a única que pode detê-lo.  


Esse foi comprado pela Sextante. A Kimberly é muito simpática, troquei alguns emails com ela e ela que me contou que foi comprado pela Sextante. Estou louca pra ler, quero muito mesmo!


Bem, acho que é só isso. Espero que tenham gostado e, se alguém souber quem comprou os direitos autorais dos livros, por favor nos avise!

You May Also Like

5 comentários

  1. Estou esperando Halo lancar aqui nos EUA ainda, esta na minha lista.
    Essa capa eh perfeita!!!

    ResponderExcluir
  2. A capa de "Halo" é lindaaa demais! Espero q não mudem, pois me apaixonei! Mtos bons lançamentos (pelo menos, parecem ser bons!)... Adorei!
    Bj.

    ResponderExcluir
  3. ooo meu deus, hj escondi a minha lista de livros a serem comprados, se mamis visse teria um enfarto kaoakoakoakoakoaok, adorei as dicas meninas ;D

    ResponderExcluir