Resenha: Derby Girl

by - quarta-feira, julho 21, 2010

Derby Girl - Shauna Cross 

Sinopse: Bliss Cavendar é fã de indie-rock, tem 16 anos, é adorável e excêntrica, mas vive presa em Bodeen, uma cidadezinha do interior do Texas. A mãe, uma viciada em concursos de beleza, está decidida a fazer a filha vencer o concurso da cidade. Mas Bliss finalmente descobriu uma saída: Roller Derby, um esporte radical, só para garotas estilosas e divertidas como ela. E, junto com machucados homéricos e músicos gatos, vai conseguir algumas lições que até mesmo uma descolada praticante de Derby não pode ignorar!





Faz tempo que li esse livro, mas dei uma olhada no skoob e deu vontade de fazer resenha do Derby Girl. Com certeza que esse livro ta na minha listinha de must read. Odeio admitir, mas a capa é uma coisa que influencia muito na hora de eu comprar algum livro, e, posso afirmar que, nesse caso, a capa não engana não.

Derby girl é um livro muito divertido, você consegue ler em uma tarde. Me identifiquei bastante com a personagem, Bliss Cavendar, ela é super engraçada, corajosa, sarcastica, e sabe aproveitar as oportunidades que a vida da pra ela.

Bliss mora em uma cidade pequena, tediosa, e sem nada para fazer. Até que um dia, ela viaja para uma cidade perto, e assiste ao Roller Derby, uma especie de corrida com patins. Ela fica totalmente impressionada com isso, e na mesma hora, deseja entrar para a equipe. A partir dai a história começa. Ela terá que lidar com reviravoltas, festas, confusões, brigas, e se não fosse o bastante, o problema com a mãe dela.  

Quando terminei o livro fiquei com vontade de colocar meus patins e sair patinando por ai. E garanto que você também vai ficar com vontade! Super recomendo o livro.

Também tem o filme, que já vi e gostei também. Mas, claro, o livro é melhor do que o filme. Deixo aqui o trailer do filme, e espero que vocês tenham gostado da resenha! Até mais.





You May Also Like

2 comentários

  1. Parece interessante, mas meio adolescente d+ pra mim. snig snif. to ficando velha. buáaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu adorei essa capa
    E a historia me parecemuito boa mesmo ;)
    Adorei o blog
    Bjos

    ResponderExcluir