Resenha: Os diários de Carrie

by - terça-feira, julho 13, 2010

Os diários de Carrie - Candace Bushnell

Sinopse: Os Diários de Carrie começa no último ano de Carrie do ensino médio. Ela e seus melhores amigos Walt, Lali, Maggie são inseparáveis. E então Sebastian Kydd entra em cena. Sebastian é um bad boy, intrigante e imprevisível. Carrie está em um relacionamento que ela sempre quis ter na escola, até que a traição de um amigo a faz questionar tudo. Com seus tempos de colégio chegando ao fim, Carrie vai perceber que chegou finalmente a hora de ir atrás de tudo o que ela sempre quis. Os fãs de Carrie vão aprender sobre seus antecedentes familiares – como ela encontrou seu talento para a escrita, e a impressão que suas amizades e relacionamentos deixaram sobre ela.



Eu AMEI esse livro. Gostei de verdade. Dei 5 estrelinhas e um coração no skoob. E essa capa, então? Perfeita, assim como o livro. 

Os diários de carrie conta a história de uma garota no último ano do ensino médio tentando arrumar um namorado e lutando pra conseguir seu maior sonho: passar num curso de literatura em New York. Não vou contar se ela consegue ou não, para não estragar a surpresa. 

Vocês não vão se arrepender se comprarem esse livro. Você dá risada, passa raiva, passa angústia e você se prende ao personagem. Não queria acabar o livro, fiquei enrolando e enrolando até terminar. Mas não me arrependi de ter lido. O final é surpreendente e mal posso esperar para ler a continuação.

Eu me indentifiquei muito com a Carrie porque também estou no ultimo ano da escola, sou escritora e também sei aonde quero chegar. Ela é uma das minhas personagens favoritas. Carrie é super corajosa, destemida, feminista, fashion, e não se deixa intimidar pelas outras pessoas. Assim como eu, ela usa a escrita como uma válvula escape. 

Ela tem vários amigos, e sempre sabe como se divertir. Adorei o melhor amigo dela, Walt, achei ele super gracinha. As coisas que a Carrie fala sobre estar no ensino médio, sobre ser escritora e tudo mais, me tocaram muito. Nunca tinha visto as coisas por este ponto de vista.

Os fãs de Sex and the city vão se divertir muito lendo o livro.  Espero que tenham gostado da resenha! E não se esqueçam de participar da promoção para ganhar o livro fazendo meu filme!

                         

You May Also Like

1 comentários

  1. Esse livro deve ser maravilhoso mesmo! Mal posso esperar para lê-lo! Já está aqui na pilha só esperando pela vez dele! :DDD
    Sua resenha me deixou com mais vontade ainda de lê-lo.
    ;**

    ResponderExcluir