Dicas úteis

by - quinta-feira, agosto 26, 2010

Oi gente, como vocês estão? Hoje o post é um pouco diferente, mas total divertido e pode animar o dia de qualquer um. Vi essas dicas no site Justafansite.com , e resolvi compartilhar com vocês. Então, quem quiser postar no blog ou algo assim, por favor dê os devidos créditos a eles. Essas dicas foram escritas por Mary Smith.


Use óculos de Sol

-  Use Protetor Solar. Se eu pudesse dar só uma dica sobre o futuro, seria protetor solar. Os benefícios a longo prazo do filtro solar foram provados por cientistas, enquanto que o resto de meus conselhos não tem outra base confiável além de minha própria experiência errante. Eu vou compartilhar esses conselhos com vocês.

-  Aproveite a força e a beleza da sua juventude. Oh, não se preocupe. Você nunca entenderá a força e a beleza de sua juventude enquanto elas não desaparecerem. Mas, confiem em mim, em 20 anos, você olhará para fotos de você mesmo antigas e não imaginará quantas oportunidades você tinha antes e quão fabuloso você era. Você não é tão gordo quanto pensa.

-  Não se preocupe com o futuro. Ah, se preocupe, mas saiba que preocupação é um efeito preocupante como tentar resolver uma equação algébrica mascando chiclete. Os problemas reais de sua vida são coisas que nunca passaram por sua preocupada cabeça, daquelas que te cegam às 4 da tarde em uma terça pacata.

-  Faça uma coisa que te assuste todo dia.

-  Cante.

- Não seja desagradável com o coração das pessoas. Não ature pessoas que sejam desagradáveis com o seu.

-  Relaxe.

-  Não desperdice seu tempo com inveja. Ás vezes você está por cima, às vezes você está por baixo. A corrida é longa, e no final, é só com você mesmo.

-  Lembre-se dos elogios que recebe. Esqueça os Insultos. Se você descobrir como fazer isso, me diga como.

-  Guarde suas velhas cartinhas de amor. Jogue fora os extratos do banco.

-  Alcance.

-  Não se sinta culpado se você não souber o que quer fazer da vida. As pessoas mais interessantes que conheço não sabiam aos 22 o que iriam fazer da vida. As mais interessantes de 40 anos que conheço ainda não sabem.

-  Tome bastante cálcio. Seja gentil com seus joelhos. Você sentirá falta deles quando não funcionarem mais.

-  Talvez você se case, talvez não. Talvez você tenha filhos, talvez não. Talvez você se divorcie aos 40, talvez dance ciranda em seu 75 º aniversário de casamento. Faça o que fizer, não parabenize a você mesmo demais, nem tampouco se repreenda. Suas escolhas são meia chance. Assim são todos os outros.

-  Aproveite o seu corpo. Use-o de todo o jeito possível. Não tenha medo dele ou do que as pessoas pensam sobre ele. É o melhor instrumento que você jamais teve.

-  Dance, mesmo que você não tenha nenhum lugar melhor pra fazer isso do que a sua sala de estar.

-  Leia as instruções, mesmo que você não as siga.

-  Não leia revistas de beleza. Elas só farão você se sentir feio.

-  Conheça melhor seus pais. Você nunca saberá quando eles partirão desta para uma melhor. Seja legal com seus irmãos. Eles são seu melhor vínculo com seu passado e as pessoas com maior probabilidade de ficar com você no futuro.

-  Entenda que amigos vêm e vão, mas alguns deles você precisa segurar. Trabalhe duro para ultrapassar obstáculos da geografia e da vida, porque quanto mais velho você ficar, mais você precisa das pessoas que te conheceram quando você era jovem.

-  More em Nova Iorque uma vez, mas saia antes que fique ranzinza.

-  Viva no Norte da Califórnia, mas saia antes que fique confortável demais.

-  Viaje.

-  Aceite certas verdades eternas: Os preços vão subir. Os políticos irão galantear. Você também vai envelhecer. E quando você for velho, você vai fantasiar que quando era jovem os preços eram razoáveis, os políticos eram nobres e as crianças respeitavam os mais velhos.

-  Respeite os mais velhos.

-  Não espere ninguém te apoiar. Talvez você tenha uma aposentadoria. Talvez você tenha um cônjuge rico. Mas você nunca sabe quando um ou outro podem desaparecer.

-  Não mexa muito com seu cabelo, ou quando você chegar aos 40 vai aparentar ter 85.

-  Tome cuidado com os conselhos que você recebe, mas seja paciente com que está dando-os a você. Conselhos são uma forma de nostalgia. Dar conselho é uma forma de resgatar o passado do lixo, esfregá-lo, repintar as partes feias e reciclar tudo que ainda vale.

-  Mas acredite no protetor solar.

Então é isso gente. Espero que tenham gostado! Um super beijo!

You May Also Like

6 comentários

  1. Ooi, adorei as dicas também hehe
    Obrigada por comentar lá no blog! Sempre acompanho o seu, é muito bom :D
    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. "Mas acredite no protetor solar."
    Muito bom õ/ AUAHU'

    sempre adoro as dicas de vcs *-*
    falando nisso preciso muito ir no Cupcake Company, não esqueço das fotos apetitosas :B

    ResponderExcluir
  3. (Um pouquinho atrasada pra comentar, mas tudo bem) Simplesmente adorei as dicas! Realmente o que importa é ser feliz da melhor maneira possivel! XOXO

    ResponderExcluir
  4. Isso é um vídeo :) Coloca no YouTube, como vídeo é mais legal ainda!
    Sério, é uma lição de vida. Passaram pra minha classe na nossa formatura.

    Beijos
    Malu
    www.wordsbooksworlds.blogspot.com

    ResponderExcluir