Indicação de séries

by - segunda-feira, agosto 02, 2010

Oie, gente, como estão? Hoje o post vai ser sobre séries. Eu sou totalmente viciada em seriados, devo assistir uns doze! Nas indicações, sempre tento postar séries diferentes e não muito conhecidas. Espero que vocês gostem das indicações e baixem, porque são realmente boas! Então vamos ao que interessa.

Being Erica 


Sinopse: Being Erica é uma comédia dramática da TV Canadiana criada por Jana Sinyor. A série conta a história de Erica (Erin Karpluk), uma jovem que ronda os 30 anos, solteira, sem namorado e desempregada, por ter qualificações a mais. Vinda de uma família judia disfuncional, Erica está a tentar resolver a sua vida, mas o facto de ter poucos amigos e das constantes pressões da família, que passa o tempo a compará-la com a irmã, faz com que Erica recorra a um psicólogo em busca de ajuda. É assim que encontra o Dr. Tom (Michael Riley), um analista esquisito que parece saber tudo sobre a sua vida. Ele pede que Erica faça uma lista de todos os erros que cometeu no passado e que gostaria de mudar. A história desenrola-se com o Dr. Tom a trabalhar cada um dos pontos dessa lista, em cada episódio, fazendo com que Erica volte ao passado para corrigir os seus erros. Acreditando que vai conseguir mudar o seu presente, Erica embarca nesta aventura surreal.

Link para download: http://www.baixartv.com/download/being-erica/

Desde que vi o primeiro episódio da série, não consegui parar mais. É muito engraçada, tem frases perfeitas e é impossível não se identificar com a Erica. A série tem duas temporadas, mas já confirmaram que haverá a terceira!

Drop Dead Diva

 
Sinopse: A série conta a história de Deb Dobson (interpretada por Brooke D’Orsay no episódio piloto e em flashbacks), uma futil aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está zerada: sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta "return" no computador do anjo Fred (Ben Feldman) e acaba no corpo da advogada que sofre com excesso de peso Jane Bingum (Brooke Elliott), que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório. A princípio inconformada, Jane vai se acostumando ao novo corpo fazendo uma junção da sensibilidade da modelo com a inteligência da advogada. As únicas pessoas que sabem sobre ela são a sua melhor amiga, Stacy Barnett (April Bowlby) e Fred, mandado para a Terra para ser seu anjo da guarda.

Download: http://www.baixedetudo.net/drop-dead-diva-1-temporada 

Um série super engraçada, divertida e emocionante! Drop dead diva está na segunda temporada e passa na sony.

Make it or Break it


Sinopse: A série gira em torno de um grupo de jovens que treinam para participar das Olimpíadas, que disputam entre si. Com a ajuda de seu treinador, relutante, Sasha Belov, um campeão olímpico, as ginastas devem superar a rivalidade, traições, crises familiares e dificuldades financeiras para avançar aos nacionais.

Download: http://www.seriesforever.net/2010/06/make-it-or-brake-it.html

Um seriado super diferente do dia-a-dia, mas com os mesmos problemas e as mesmas dificuldades. A série está na segunda temporada e passa no canal animax.

Life unexpected 


Sinopse: Depois de passar sua vida pulando de lar adotivo para lar adotivo, Lux, que tem 15 anos, decide se tornar uma menor emancipada. Sua batalha contra as leis de adoção à levam a seu pai biológico, Nate "Baze" Bazile, que vive como se ainda estivesse na universidade e fica surpreso ao descobrir que tem uma filha. Lux fica igualmente surpresa quando descobre que sua mãe é Cate Cassidy, uma estrela da rádio local, junto com seu namorado, Ryan Thomas. Mas o juizado concede à Cate e Nate a guarda temporária de Lux, e eles decidem tentar dar a Lux a família que ela merece.

Download: http://www.industriadosdownloads.com/series/life-unexpected-1%C2%AA-temporada/


E, por fim, uma série que eu gosto muito! Adoro a personagem Lux, ela é super corajosa e forte. A CW confirmou a segunda temporada, e Life unexpected passa no canal LIV.

You May Also Like

5 comentários

  1. adorei as dicas, estou precisando ver novas séries mesmo.

    http://whosthanny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dessas aí eu só assisti Life Unexpected e eu adoro! Tenho muita vontade de ver as outras tbm!

    ResponderExcluir
  3. Desses eu não vi nenhuma oO Life Unexpected eu já ouvi falar, e to muito afim de ver. Vou procurar saber mais dos outros :D

    ResponderExcluir
  4. Eu estou vendo Pretty Little Liars e Gossip Girl, e como o meu box de GG ainda nao chegou e PLL está em hiatus, resolvi sair em busca de mais seriados para assistir e acabei aqui. Adorei as dicas, e acho que vou começar a assistir make it or break it.
    Um beijo, e obrigada

    ResponderExcluir