The Karma Club vai ser publicado no brasil!

by - segunda-feira, agosto 23, 2010

É com muita felicidade que faço esse post! Há uns minutos A autora do livro The karma Club, Jessica Brody, postou em seu twitter que o livro será publicado no brasil pela editora Nova Século! Fiquei supper feliz por ela, e mal posso esperar para ler o livro. Confira aqui embaixo a sinopse, o trailer do The Karma Club e o link da entrevista que fizemos com a Jessica Brody. Até mais!


Sinopse: O mundo de Madison Kasparkova é destruído quando seu namorado, aparentemente perfeito, a trai. Depois que sua mãe a leva para um retiro "Nova Era", Madison decide não esperar mais o universo consertar a vida dela. Ela pede ajuda às amigas, então elas criam o Clube do Carma. . Através de seu clube, as meninas aprendem como pequenas escolhas podem ter consequências terríveis ou agradável para elas, assim como para os outros. Brody explora até aonde os limites adolescentes vão para  restaurar o equilíbrio em suas vidas cheia de caos. Este divertido e rápido livro trará um sorriso ao rosto de alguém que tenha lidado com altos e baixos do colégio, e fazê-lo pensar antes de mexer com a sorte.


Trailer: 

 

Entrevista com a autora : Clique aqui

You May Also Like

6 comentários

  1. Nã tinha ouvido falar neste livro,
    mas parece ser bom.
    Sabe a previsão para ser públicado aqui no Brasil?
    ;)

    ResponderExcluir
  2. Fiquei muito feliz agora! Depois que eu vi a entrevista com a autora aqui no Gemeas Things fiquei morrendo de vontade de ler!

    ResponderExcluir
  3. Pessoa esperta comentando no lugar errado, a gente bafa o caso, né? haha. Simplesmente adorei o livro, a escritora, o trailer, a entrevista, a história, TUDO. Só falta uma coisa agora, o filme! Tem que ter, o que vocês acham? Iria ser ótimo! HAHA
    XOXO

    ResponderExcluir
  4. Ebaaa \õ/
    esse livro parece ser muito bom, e eu adoro esses posts com novidades que vcs fazem, é tão empolgante *-*

    ResponderExcluir
  5. woooooooooooow adoreeeei, esse vai TER que entrar pra lista koaokakoaokako
    parece ser muuuito bom =D
    parabéns meninas, blog muito bom ;D

    ResponderExcluir
  6. Estamos com muita vontade de ler esse livro, mas acho que não iremos aguentar até chegar no Brasil, vamos ler em inglês mesmo.
    Adoraaamos o Book Trailer!

    Visite o nosso blog: http://www.houseofchick.blogspot.com/

    ResponderExcluir