Lançamentos de livros internacionais aqui no Brasil

by - segunda-feira, agosto 30, 2010


Olá galera, tudo certinho? O post de hoje será sobre livros que recentemente foram comprados por editoras brasileiras. Tais livros têm feito grande frenesi nos USA, então resolvi compartilha-los com vocês. 

Firelight - Sophie Jordan


Sinopse: Com sua rara habilidade de cuspir fogo, Jacinda é especial, mesmo entre os Draki - os descendentes dos dragões quepodem ter tanto forma humana, quanto de dragão. Mas quando a rebeldia Jacinda leva sua família a fugir para o mundo humano, ela se esforça para se adaptar, mesmo que seu espírito draki desapareça. A única coisa que revive é Will, cuja família caça sua espécie. Jacinda não pode resistir se aproximar dele, mesmo sabendo que ela não só está arriscando sua vida, como também está pondo em risco os segredos dos Draki. 

Esse livro vai sair daqui a sete dias nos EUA e aqui no Brasil os direitos do livro foram vendidos para a editora Ediouro. O livro tem previsão para sair aqui em março do ano que vem. 

 Life As We Knew - Susan Beth Pfeffer


Sinopse: Até que um enorme meteoro se chocar com a lua e colocar ela para fora da órbita, causando estragos ambientais inacreditável na terra, Miranda, 16 anos de idade, preocupava-se com questões teen normais, como um par para o baile, a gravidez da nova esposa de seu pai, e a transformação religiosa do seu melhor amigo. Agora, escondida com a sua mãe e os irmãos na Pensilvânia rural, Miranda interroga-se sobre seu futuro e como ela vê o mundo ruir sob tsunamis, epidemias de gripe, terremotos e vulcões. Este romance emocionante de adultos jovens levanta uma série de questões fascinantes e terá leitores perguntando o que eles fariam.

Não sei quem comprou, mas será lançado aqui. Parece ser bem interessante, tipo ficção científica. 

The Hollow - Jessica Verday 
 Sinopse: Após a morte de sua melhor amiga, Abbey se sente abandonada e sozinha. Ela tenta se distrair criando perfumes, mas uma nova distração aparece em sua vida: Caspian, o total gato que ela conhece no cemitério Sleepy Hollow. Abbey se apaixona rapidamente por ele, embora ele se comporte de forma sombria e misteriosa. Finalmente quando as coisas parecem estar voltando ao normal, ela encontra o diário de sua melhor amiga, Kristen, que revela que ela estava escondendo algo de Abbey e ela descobre a verdadeira identidade de Caspian. À beira de um colapso, o mundo do Abbey lentamente começa a se complicar quando ela percebe Sleepy Hollow pode deter mais  verdades do que lendas.

Também não sei qual editora comprou o livro, mas logo que descobrir aviso aqui. 
Infinity Days - Rebecca Maizel



Sinopse: "Durante toda a minha história, eu nunca encontrei alguém que eu amasse mais do que você ... ninguém". Essas foram algumas das últimas palavras de Rhode para mim. A última vez que ele pronunciou seu amor. A última vez que eu vi seu rosto. Foi a primeira vez em 592 anos que eu pude respirar. Rhode se sacrificou para que eu, Lenah Beaudonte, pudesse ser humana novamente. Então eu poderia parar de ter sede de sangue. Eu nunca esperava se apaixonar por alguém que não fosse Rhode. Mas Justin foi ... audaz. Emocionante. Mais bonita do que eu poderia sonhar. Eu nunca esperava ter dezesseis novamente ... então, novamente, eu nunca esperava que meu passado voltasse a assombrar-me. 

Os direitos desse livro foram comprados pela editora Record, e tem previsão para o ano que vem.

Wither - Lauren Destefano

Sinopse: Graças à ciência moderna, os seres humanos se tornaram bombas-relógio genéticas. Os homens vivem apenas até os 25 anos e as mulheres até os 20 anos. Neste cenário desolador, as meninas são raptadas e forçadas a casamentos poligâmicos para manter a população longe da extinção. Quando Rhine Ellery de dezesseis anos é raptada pelos Coletores para se tornar uma noiva, ela entra em um mundo de riqueza e privilégio. Apesar do verdadeiro amor de seu novo marido Linden, e uma tênue confiança entre as irmãs de seu esposo, Rhine tem um propósito: fugir para encontrar seu irmão gêmeo e ir para casa. Mas Rhine tem mais coisas a enfrentar que a perda de sua liberdade. O  pai excêntrico de Linden está obcecado em encontrar um antídoto para o vírus da genética que está lentamente se aproximando de seu filho, mesmo que isso signifique coleta de cadáveres a fim de testar seus experimentos. Com a ajuda de Gabriel, um servo que confia, Rhine tenta libertar-se, no curto tempo que ainda resta.

Esse livro ainda não saiu nos EUA, sai em março de 2011. Os direitos desse livro foram comprados pela editora Underworld, e se eu não me engano, sai em março do ano que vem também.

 

You May Also Like

9 comentários

  1. Otima postagem de opçoes internacionais para leitura.
    Mas sera que algum desses sera lançado no Brasil?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Editora Record é outra que me leva a falencia...
    Uaaau *-*

    ResponderExcluir
  3. Muito livro bom para deixar nossos bolsos vazios! O primeiro parece ser o mais legal!

    ResponderExcluir
  4. otimas histórias......tava precisando de material novo mesmo

    ResponderExcluir
  5. Nice! So livros bons!!!
    Firelight esta na minha lista, e Life as We Knew It ta la na minha pilha em casa me esperando.
    OTIMO POST! =)
    Bjos meninas

    ResponderExcluir
  6. Adorei, nada como bons livros para melhor o animo! Espero que sejam lançados logo no Brasil, estou curiosa para ler. Gostei bastante do que parece de ficção científica. Agora é só esperar pra ler!! XOXO*

    ResponderExcluir
  7. não sei quanto aos outros, mas esse infinity days chamou MUITO minha atenção!

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse post \õ/

    Só livro bom né?
    me interessei demais pelo Firelight e o Infinity Days se bem que o The Hollow tbm parece ser legal, ou seja, tds :P
    essas histórias de cemitérios sempre me lembram Diários do Vampiro

    ResponderExcluir