Resenha: Gossip Girl - Os Carlyles

by - domingo, agosto 08, 2010

Gossip Girl - Os Carlyles - Cecily Von ziegesar

Sinopse: Blair, Serena e Nate tiveram seu tempo de glória. Até agora. Um novo trio chegou à Nova York, trazendo uma boa bagagem de... escândalos! Baby, Avery e Owen Carlyle são de Nantucket, Massachuttes, e, sim, eles têm pedigree. Netos de Avery Carlyle, uma das mais sofisticadas damas da sociedade nova-iorquina recém-falecida, os trigêmeos se mudam para o apartamento que pertencia a Blair e sua família e estão prontos para fazer de Nova York seu novo playground. Linda e loura, Avery é uma aspirante a "mais popular do colégio". Já Baby não tem nada de inocente, e está bem confortável no perfil de bad girl. A e B terão que enfrentar a Constance Billard School for Girls, e sabemos como aquelas escadarias podem ser cruéis. Enquanto isso, Owen está matriculado na St. Jude's. Um gato que nunca dispensa a sunga, ele não precisa se preocupar com a popularidade e pode escolher os amigos, amigas e, claro, namoradas. O verão pode ter acabado, mas para os Carlyle as coisas só estão começando a esquentar! 

Como sou uma fã assumida dos livros da Cecily (já li todos os livros do GG e do It Girl) e do seriado Gossip Girl, não poderia deixar de ler esse livro.  Ganhei da editora Record para fazer resenha. Gostei muito do livro, achei engraçado, divertido e intrigante. Li em um dia, e dei 4 estrelinhas para ele no skoob. Mal posso esperar para ler a continuação. 

Brigas por bolsas na Barneys, festas perigosas, batalhas pela popularidade, escandâlos, surpresas e romances te esperam nesse livro!

Conheça Avery Carlyle: Ela é trigêmea, acaba de se mudar para Nova York com a sua família, e a adaptação não está sendo nada fácil. Ela admira sua avó, que se chamava Avery também, e faz te tudo para ser como ela. Avery quer ser popular na sua nova escola, mas Jack é a rainha e não está disposta a perder seu trono. 

Conheça Baby Carlyle: Trigêmea, saiu obrigada de sua cidade Nantucket para a terrível NY. Ela faz de tudo para ser expulsa da Constance Billard, para poder voltar a sua cidade natal. Mas então um certo garoto aparece e Nova York não parece tão ruim assim. Será que eles têm futuro juntos?

Conheça Owen Carlyle: Trigêmeo, ele logo faz amizade na St. Jude's. Porém ele não consegue esquecer a noite que teve com uma garota misteriosa, chamada K, em Nantucket. Será que eles irão se reencontrar? 

Conheça Jack Laurent: Rainha da Constance Billard, uma total bitch. Namora J.P, o garoto mais sexy e bonito de toda Nova York. Ela faz de tudo para tornar a vida das garotas Carlyle um inferno. E, por um tempo, Jack consegue. Até Avery Carlyle descobrir seu segredinho sujo. E, agora? Jack continuará sendo a rainha da Constance? O que Avery fará com esse trunfo nas mangas?

E aí, quem quer saber o final dessa divertida e deliciosa história? 


You May Also Like

6 comentários

  1. Adoro os livros da Cecily tbm e estou louca para ler esse.
    Vou comprar na bienal tbm!

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi aa série(mas não sou fã), mas nunca me interessei muito pelos livros, mas pretendo ler um dia...
    P.S.Sua resenha ficou mto boa

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do livro, quero comprar!
    Achei a resenha legaal, beijos meninas!

    ResponderExcluir
  4. adorei a resenha... nunca li nenhum livro da Cecily mas axei esse bem legal ;D
    parabéns pelo blog meninas ♥

    ResponderExcluir
  5. GG! PLOP, junta tudo GG+ESCRITORAS NOTA 100+BLOG PERFEITO, querem mesmo que eu gaste todas as minhas reservas economicas em livros! HAHA
    Adorei, sou fã de GG! BEIJOOOS

    ResponderExcluir