Como comprar no Book Depository

by - sábado, setembro 11, 2010

Oi, gente, tudo bem? Pra quem não sabe, o Book Depository é um site que vende livros. E o melhor de tudo é que recentemente o frete para o Brasil é de graça! Coisa boa, né? Eles entregam super rápido, pedi um livro e chegou em uma semana. Até veio com um marca página!  Eu já estava pensando em fazer esse post faz tempo, e algumas pessoas pediram para fazê-lo, então lá vai! Espero que tudo fique claro, e se alguém tiver alguma dúvida é só deixar um comentário. 

Parte 1


Digitem o nome do livro que queiram e cliquem em find book.

Parte 2 


Se esse é o livro desejado, cliquem em add to basket. Mas cuidado ao escolher o livro gente. Ás vezes, existem duas versões do livro que você queiram, a britanica e a americana. Por isso, antes de clicarem para comprarem o livro desejado, verifiquem o ISBN pra ver se bate com a edição americana ou britanica. Fiquem atentos!

Parte 3 


Se desejarem somente um livro, cliquem em basket/cheout, mas se quiserem comprar mais cliquem em continue shopping.

Parte 4 


Cliquem em checkout para finalizar a compra.

Parte 5 


Se vocês não têm conta no Book Depository, preencham todos os campos em branco com enredeço, nome, cartão escolhido e etc.

Parte 6 


Se vocês já têm conta, essa tela irá aparecer. Preencha com o numero do cartão, o tipo de cartão etc. Gente, não vou traduzir o que cada coisa significa porque se você quer comprar algum livro em inglês, pressupõe-se que você entende pelo menos o básico. 

Parte 7 


Clique em place your order e pronto! Sua compra foi realizada com sucesso. Espero que tudo tenha ficado claro. Beijos!


You May Also Like

16 comentários

  1. Meninas,eu fiz minha primeira compra lá semana passada,só que me empolguei e comprei 8 livros de uma vez,deu $65,00,e só depois que fiquei na dúvida se corro o risco de cobrarem impostos sobre eles.Li uma vez que compras acima de $50 são taxadas,então fiquei encucada!Vcs sabem algo sobre isso?Obrigada :-)

    ResponderExcluir
  2. Juliana, eu nunca ouvi falar disso, mas eu acho que não cobram imposto não. Acho que isso ja está incluido no preço dos livros.

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei um livro lá vai fazer dez dias uteis segunda feira, eu espero que chegue semana que vem logo, se não chegar vou dá uma maneira de reclamar.

    ResponderExcluir
  4. Fico vasculhando no BD e babando no preço dos meus livros favoritos! *o*
    Creio que vou ter que roubar o cartão do meu pai pra comprar! hahaha

    ResponderExcluir
  5. Quero fazer minhas comprinhas no BD em breve!

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas,
    compras no exterior podem ser retidas pela Receita federal brasileira se ultrapassar US$50.00 (frete incluso). O bom é que livros, revistas e jornais não são cobrados impostos, então não precisa se preocupar Juliana, pq eles não vão poder barrar seus livrinhos.
    Agradeço pelo post, eu estou há tempos querendo comprar livros pelo Book depository mas estava com receio de ter algum problema, ouvindo o relato de quem já comprou dá mais segurança, logo logo eu faço minha compra tb.

    ResponderExcluir
  7. Olá! Quanto a receita, já tive livro retido e tive que pagar taxa,acho que foi pq o livro vinha com um cd.Todos os outros que comprei (todos sem cd algum) não foram taxados. Obs: Mesmo taxado não ficou mais caro que se eu tivesse comprado no Brasil.

    ResponderExcluir
  8. Não reclamem se demorar um pouco.
    As lojas estrangeiras são super corretas, mas os Correios brasileiros e principalmente a Receita Federal são uma zona. Então é normal um produto chegar ao Brasil e ficar dias parado na Receita esperando algum fiscal resolver trabalhar e liberar a encomenda.
    Se vão reclamar, reclamem antes de tudo na Receita e nos Correios.
    Várias empresas deixam de enviar para o Brasil (ou cobram mais caro com seguro) pq o número de pessoas que reclama é muito alto.
    Antes de tudo é preciso ter paciência.
    E como já disseram, livros não tem impostos. Pode passar de US$ 50 tranquilo que não será taxado.

    ResponderExcluir
  9. O valor, é claro, tem que ser convertido a reais, né? E faz alguma diferença comprar no BookDepository.com ou no BookDepository.co.uk?

    ResponderExcluir
  10. Qto tempo demora em média?
    O meu pedido foi feito dia 16 de fevereiro e ainda nao chegou. Mas nem deve ter parado na receita federal pois era de apenas 20 dolares.

    ResponderExcluir
  11. Fiz meu pedido dia 14 de fev, foi despachado dia 17 de fevereiro (sexta), e até agora nada também! E meu pedido não passou de 25 doláres. A receita deve emendar as festas de fim de ano com o carnaval! Só espero q trabalhem antes da páscoa >_<

    ResponderExcluir
  12. Ana, o que apareceu quando foi despachado, no Status do pedido? Eu fiz meu pedido tem quase uma semana e continua em Processing, queria saber por que não muda

    ResponderExcluir
  13. mas todo livro nao tem portugues... poxa... queria o livro nicholas sparks (um homem de sorte)

    ResponderExcluir
  14. Comprei em 19 de Janeiro e até agora nada.... :(

    ResponderExcluir
  15. Eu AMO o Book Depository,sempre tem todos livros que a gente quer e com preços em conta.Os meus livros demoram entre 1 e 2 meses para chegar,mas não passa disso.Muitas vezes já deixei de comprar títulos já traduzidos para o português porque o preço era absurdo,comprei o livro original em inglês pelo Book Depository.

    ResponderExcluir
  16. Olá Gemeas!
    Podem me esclarecer uma duvida? Vou fazer minha primeira compra no site, e eu queria saber como coloco o endereço, pq lá ta escrito "Address line 1" e Address line 2, em qual dos dois eu coloco o nome da rua, bairro, número e etc?
    Abraços!

    ResponderExcluir