Lançamento: livro Escuridão

by - sexta-feira, setembro 17, 2010

Oi, gente, tudo bem? Hoje vamos falar de um livro que é lançamento da editora Objetiva, que se chama Escuridão. A sinopse e o tema do livro me deixaram super curiosa, e o booktrailer está super legal. Ganhamos um exemplar numa das promoções do orkut e, em breve, terá uma resenha e um sorteio do livro. Super legal, né? Vamos conhecer um pouco mais sobre o livro?

Sinopse: Para Alma, de 17 anos, o mundo era como se poderia esperar que fosse para uma menina de sua idade: escola, atividades sociais com seu grupo de amigas, tédio e impaciência na relação com a família. Até que um caderno recém-comprado por ela começa a ser o fio condutor de acontecimentos estranhos. Páginas que estavam em branco à noite amanhecem escritas na manhã seguinte, com a letra de Alma. O texto descreve acontecimentos macabros. Pouco depois, eles se tornam realidade.









 Booktrailer do livro:

Redes Sociais sobre o livro:



Gente, vale muito a pena entrar na comunidade do livro, quase toda semana tem sorteios para ganhar um exemplar de "Escuridão" (tanto é que ganhei o meu na comunidade haha). E aí, gostaram do livro? Então não deixem de visitar o blog, pois farei a resenha de Escuridão e um sorteio! Até mais.

You May Also Like

6 comentários

  1. Caraaaaaaca, é o tipo de livro que adoro, parece ser realmente muito bom, ja entrou na lista ;D
    blog ta demais meninas =D

    ResponderExcluir
  2. Eu me interessei bastante por esse livros. Quero muito comprar. Vou esperar a resenha de vcs!

    ResponderExcluir
  3. Já até entrei na comunidade oficial! O livro parece ser muito bom mesmo! Façam a promo aqui, haha, quero ver se dessa vez eu ganho, ainda mais um livro como esse! hahaha
    XOXO

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh esse livro tem geito de ser dos bons,apesar que a sinopse meio que deixa um suspense,está na minha lista,com certeza,se sair promo eu concerteza participo!!!

    ResponderExcluir
  5. a sinopse me deixa com uma curiosidade, mas vou ficar que nem a Ana, esperando a resenha de vocês.
    Beijos,
    Karine ( http://girlspoiled.blogspot.com/ )

    ResponderExcluir
  6. Escuridão já está na minha lista de compras da bienal *-*
    parece ser muuuito bom :)
    mas agora quero ler a resenha de vcs só pra ter mais certeza ainda õ/

    ResponderExcluir