Novidades e lançamentos!

by - quinta-feira, setembro 02, 2010


Oi, galera, como vocês estão? Hoje tive uma noticia maravilhosa sobre o lançamento de um livro. Confira:

Strange Angels - Lili St. Crow 


Sinopse: Dru Anderson tem o que sua avó chama de "o toque". Vem a calhar quando você está viajando de cidade em cidade com seu pai, caçando fantasmas, vampiros, lobisomens e  zombies. Então, seu pai aparece morto, mas continua a andar - como um zombie, talvez? -  e Dru sabe que ela é a próxima. Ainda pior, ela tem dois caras com fome de seus afetos, e eles não vão deixar Dru sozinha. Dru descobrirá o quão especial ela realmente é antes de chegar cara a cara com a presa que quer caçá-la? 

Depois de tanta espera, finalmente descobri que editora vai publicar Strange Angels... Adivinha? Novo Século! Fiquei muito feliz porque adoro essa editora, e a Novo Século não demora pra publicar as continuações, sem falar no preço, que é muito acessível! E eles ainda falaram que Strange Angels sai em outubro desse ano. Melhor notícia impossível, né? Espero que eles mantenham a capa. 

Darkest Powers - The Summoning - Kelley Armstrong


Sinopse: Meu nome é Chloe Saunders e minha vida nunca mais será a mesma. Tudo o que eu queria era fazer amigos, conhecer garotos, e continuar sendo comum. Eu nem sei mais o que isso significa. Tudo começou no dia que eu vi meu primeiro fantasma – e o fantasma me viu. Agora há fantasmas por toda a parte e eles não me deixam em paz. Ainda por cima, de alguma maneira eu fui trancafiada na Casa Lyle, um "lar especial" para adolescentes perturbados. Mas o lar não é o que parece. Não diga a ninguém, mas eu acho que meus colegas não são bem o que parecem. A pergunta é, de que lado eles estão? Sou eu quem deve descobrir os perigosos segredos por trás da Casa Lyle... antes que seus esqueletos voltem para me assombrar.

Esse livro também foi comprado pela Novo Século e tem previsão para sair ano que vem. Quero muito ler The Summoning, parece ser ótimo.  

Halo - Alexandra Adornetto


Sinopse: Nada de emocionante acontece em Tallow Beach. Mas quando três adolescentes misteriosos entram na escola, tudo muda. Ninguém sabe a verdade: que eles são anjos com a missão de salvar o mundo à beira da destruição. Quando Beth se apaixona pelo seu colega de classe Xavier, ela enfrenta uma terrível decisão. Ela desafiará as leis do céu amando-o? Os anjos perdem a cabeça quando descobrem que não são os únicos sobrenaturais na cidade. O sem escrúpulos Jack Thorn vê Beth como o alvo mais fácil para continuar suas próprias ambições escuras. Os anjos e Xavier devem usar seus poderes para vencer as trevas -, mas Beth sobreviverá à batalha?

Esse livro vai ser lançado esse mês, pela editora Ediouro. Mal posso esperar para lê-lo. Ah, e eles vão manter a capa :D

Espero que tenham gostado das novidades! Até mais. 

You May Also Like

4 comentários

  1. OMG não sabia nada disso! Obrigado queridas =)
    Quero todos esses, apesar de já ter lido e adorado Strange Angels! shsauhsaushau

    ResponderExcluir
  2. Amoooo a Novo Século por publicar esses livros maravilhosos!!! E Halo... nem acredito que logo já vai ser lançado. Essa capa é maravilhosaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa capa de Strange Angels me lembra Exterminador do Futuro, nao sei por que. Eu olho p/ essa moca e fico esperando o olhinho vermelho do exterminador no fundo! ahhahahhahaha Nada a ver, eu sou uma louca!

    The Summoning eh MUITO BOM! Eu ja li a colecao toda. O livro 2 dessa colecao eh o melhor da serie. Eu sabia q seria lancado no Brasil mas nao sabia por qual editora. Tks pela noticia!

    E Halo, eu ja comprei o meu! =) To so esperando chegar. Estou doida p/ ler p/ ver se vai realmente ser bom. Eh super grosso, muitas paginas.
    Pergunta da capa: vcs disseram q a Ediouro vai manter a capa. Se vc olhar a capa q vc postou ai e a capa americana, a sombra do rapaz eh diferente, ate parece ser outro rapaz. A principal diferenca eh o cabelo (procura no site da Amazon). Eu nao sei se esse do cabelo curto eh o da capa brasileira. Vou confirmar isso qdo o meu livro chegar. Quero ver se o meu vai ser o rapaz do cabelo grande ou curto.
    Se vcs souberem o pq da diferenca na capa, estou curiosa p/ saber!

    Bjao p/ as duas! =)

    ResponderExcluir
  4. Que bom que a novo século comprou os direitos de Strange Angels e The Summoning *-*

    e Halo vai ser lançado no final de setembro né, ou seja, concerteza vai ter na bienal daqui né meninas \õ/

    ResponderExcluir