Resenha: The Faerie Path

by - sexta-feira, outubro 22, 2010

Oi, gente, tudo bem? Demorei séculos para começar a ler The Faerie Path, mas finalmente acabei arrumando um tempo e o li. Confiram a resenha: 

The Faerie Path - Frewin Jones


O livro nos conta a história de Anita, que tem uma vida calma e feliz. Ela é uma típica adolescente, tem uma namorado que a ama, amigos e faz papel de Julieta na peça Romeu e Julieta. Mas tudo muda em sua vida quando ela vai para o hospital devido à um passeio de barco desastroso com seu namorado Evan. A partir daí, Anita começa a ter visões dela voando, Evan desaparece e um livro misterioso é entregado à ela.

Então, numa noite, um garoto misterioso e vestido de forma estranha a chama para entrar num novo mundo chamado de O mundo das Fadas. Lá, Anita descobre que ela não se chama anita, e sim Tania, e também descobre que ela não é humana e sim uma das sete filhas de Oberon, o rei do mundo das fadas. Reviravoltas, descobertas e mistérios rodeiam essa história super fofa e cheia de magia. 

Não quero contar o que acontece quando Anita/Tania está no mundo das fadas porque não quero soltar spoilers.

Eu gostei muito desse livro, apesar de que, às vezes, o livro ficava meio parado. Eu amo fadas, então ler esse livro foi muito bom mesmo. The Faerie Path é o 1º livro de uma coleção de 6 livros, sendo que o 6º sai dia 25 de janeiro de 2011. Pretendo ler os outros para saber o que acontece na aventura de Tania/Anita.

Agradeço ao Frewin Jones por ter mandado o livro, e espero que vocês tenham gostado da resenha. Já vou indo porque amanhã tem vestibular, nos desejem sorte haha!

You May Also Like

11 comentários

  1. Encontrei esse livro no skoob, me chamou a atenção pela capa diferente ( que eu achei linda! ). Adoro fadas, deveriam fazer mais livros sobre fadas e bruxas, são tão legais! :3 O nível de inglês dele é médio? Porque meu inglês é péssimo ;-;

    E boa sorte no vestibular ^^

    ResponderExcluir
  2. Aí, conheci esse livro onte e fiquei super apaixonada. Depois de saber um pouco mais sobre o que se trata, eu vou querer concerteza. Ah! Boa sorte no vestibular. Vocês vão passar!

    ResponderExcluir
  3. Nunca li nenhum livro sobre fadas mas acho que se eu lesse eu iria gostar bastante. Esse parece ser bem interessante, fora a capa que achei meio feinha.

    Boa Sorte no vestibular, ano que vem é minha vez.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ah que legal! Eu comprei esse livro por 1.99, e estava meio que com medo. Ja tinha lido varias criticas dele dizendo que era muito lento e previsivel.
    Bom saber q vc gostou, e me animou bastante!
    Ele esta ali me esperando p/ ler e ja subiu na lista depois da sua critica.
    Obriagda!

    ResponderExcluir
  5. Linda a resenha, meninas.
    Você não acharam a história "meio" parecida com Esmera?Não igual, mas senti um quezinho! haha.

    Amo-as *-*
    (L)

    ResponderExcluir
  6. Que fofo o livro!!! Ai adoro esses livros de fadas e fantasia pink cute kawaii xDD

    BOA SORTE!!!

    ResponderExcluir
  7. EU querooo... O que faço se não sei ler em inglês?
    Arghh!

    Beijos e ótimo final de semana,
    LAriane - Leituras & Devaneios – WWW.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sorte no vestibular, meninas! E parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  9. Oiiin, adorei essa resenha, sou meio suspeita a respeito de fadas, ja que eu amo tanto elas. Fiquei super curiosa com isso do reino das fadas, e me lembrou um outro livro de fadas que eu tanto adoro. Parabéns meninas e estou torcendo por vcs no vestibular!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha. Nunca li um livro sobre fadas, vou ver se leio esse :D

    ResponderExcluir