Resenha: Two-way Street

by - sábado, outubro 09, 2010

Oi gente, tudo bem? Sei que estamos sumidas, mas está tudo bem corrido por aqui. Graças a Deus que o feriado chegou, assim vamos poder atualizar o blog todos os dias, com dicas, resenhas e mais promoções! Então vamos direto ao que interessa!

Two-way Street - Lauren Barnholdt



Sinopse: Esses são Jordan e Courtney, completamente apaixonados. É claro, eles nunca imaginaram isso, mas aconteceu. E funcionou. Eles até mesmo vão viajar juntos para a Universidade, no carro de Jordan. Mas então Jordan termina com Courtney por causa de uma garota que ele conheceu na Internet, e tudo muda. É muito tarde para mudar os planos, então a viagem ainda está de pé. Courtney está com o coração quebrado, mas ela percebe que pode aguentar essa viagem por alguns dias. La la la - essa é Courtney fingindo que não se importa. Mas inesperadamente, Jordan começa a se preocupar com ela. E muito. Acontece que Jordan tem um segredo, ele não pode contar isso a Courtney. E esse segredo tem a ver com o fim da relação deles, com o verdadeiro motivo do término. E, apesar de tudo isso, eles estão destinados a ficar junto. E o destino, nessa viagem, vai se encarregar de tudo. 






Há muito tempo eu havia visto esse livro, e a capa me deixou muito curiosa, mas naquele tempo eu nem lia em inglês, então fiquei aguardando alguma editora publicar. Adivinhem? Não publicaram. E o que eu tenho a dizer sobre isso? Eles estão perdendo um livro f-a-n-t-á-s-t-i-c-o! Assim que o Book Depository começou a entregar aqui no Brasil, eu fiquei louquinha para comprar algum livro, então eu e a Mô compramos Two-way Street. 

O livro já começa engraçado, com a personagem fazendo um pouquinho de drama e xingando a menina da Internet, motivo de Jordan ter terminado com ela. Os pais de Courtney não deixam ela ir de avião até a Universidade, e ficam insistindo para ela ir na viagem com Jordan, seu ex-namorado. Então ela vai. E é aí que tudo começa.

Cada capítulo é narrado na mente de cada personagem, ora Courtney ora Jordan. Como o livro é narrado no presente, alguns capítulos são de quando eles estavam prestes a se conhecer, e como eles começaram a namorar e o namoro em si. Isso tornou a história bem mais fácil de se entender, e a cada final de capítulo há aquela descoberta fatal, que nos deixa sem fôlego. 

Achei os dois personagens muito fofos e muitos únicos, do tipo quero-ser-amiga-da-Courtney e quero-um-namorado-como-Jordan. Os melhores amigos dele também são muito legais e engraçados, o que deixou a história ainda mais empolgante. 

Jordan e Courtney brigam muito na viagem, e as brigas são bem engraçadas. Os dois melhores amigos dele namoram, então é difícil manter segredos. A melhor amiga de Courtney fica ligando pra ela o tempo todo para contar babados e tal, a mesma coisa acontece com Jordan e seu melhor amigo. 

Recomendo o livro pra todo mundo, é muito fofo e inspirador, um livro para se ler em uma tarde. O inglês é bem fácil de se entender, o que torna a leitura ainda melhor. O desenrolar da história é bom demais, o segredo do Jordan é bem tenso, e ele é um fofo! As editoras estão perdendo tempo, o livro é maravilhoso e eu tenho certeza de que, se eles publicassem, iria ser um sucesso! O livro é bem baratinho, paguei 8 dólares nele. Aqui embaixo está o link para quem quiser comprá-lo. Beijos e até mais!

http://www.bookdepository.co.uk/book/9781416913184/Two-Way-Street

You May Also Like

4 comentários

  1. OMG, adorei e me deprimi por ñ saber inglês, pelo visto vou ter q começar a ler com dicionário do lado, mas ñ me importo hahahahahahah
    adorei e a história parece ser realmente boa, só fiquei curiosa pra saber o segredo....

    ResponderExcluir
  2. QUERo MUITO LER!!!
    ÓTIMA RESENHA!!! =D

    BLOG MUNDO DOS LIVROS
    JACKSON

    ResponderExcluir
  3. Faz tanto tempo que quero ler esse livro, mas é aquela velha história. Sem saber ler inglês, perde os melhores livros! hehehe

    Adorei a resenha!

    Bjos meninas

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Tenho certeza que eu iria adorar! Pq as editoras nunca publicam esses livros legais?

    ResponderExcluir