Wishlist - Parte 1

by - domingo, novembro 14, 2010

Oi, gente, tudo bem? Acabamos de voltar da federal e acho que mandamos bem! Agora é só esperar sair o resultado. Hoje temos um post diferente! A nossa wishlits de natal. Dividimos em duas partes porque tem muita coisa haha. Vamos ao que interessa!

Dreamland - Sarah Dessen

Sinopse: Rogerson Biscoe, com seus olhos verdes e seu cabelo escuro e enrolado, é absolutamente sedutor. Pouco tempo depois, Caitlin, 16, fica enfeitiçada por ele. E quando ele começa a abusar dela, Caitlin fica envolvida demais para conseguir sair dessa relação.

O que é essa sinopse? Esse livro parece ser muito bom mesmo, mal posso esperar para lê-lo. Foi muito tenso escolher só um livro dessa autora, porque TODOS parecem ser muito bons! Mas como a gente tem uma longa lista de livros em inglês, nós decidimos pegar apenas um, para ver se a Sarah é tudo aquilo que um monte de gente fala.  




 Sweet Little Lies - Lauren Conrad


 Não vou colocar a sinopse aqui, porque muita gente não leu o primeiro, assim não corre riscos de ler algum spoiler. Enfim, li o primeiro e gostei muito, é bem divertido. E vai virar filme *-* . O hardcover desse livro é perfeito, fica lindo na estante!









Forgive my fins - Tera Lynn Childs
Sinopse: Lily, 17, é uma princesa sereia que vive na terra e que estuda numa escola em que ninguém sabe sua verdadeira identidade. Ela precisa encontrar um companheiro antes de ela completar 18 anos, para herdar o trono. Sua grande paixão por Brody está indo a lugar nenhum até que seu vizinho desagradável, Quince, intervém. Um beijo surpresa do garoto errado traz inesperadas consequências. Childs dramatiza muito o relacionamento e talvez tenha trechos longos demais para leitores impacientes, mas o resultado final é encantador e gratificante.





Faz séculos que quero ler esse livro. Eu amo sereias e Forgive my fins parece ser muito legal *-*  

Aces up - Lauren Barnholdt

Sinopse: Shannon Card precisa de dinheiro. E muito. Ela foi aceita na faculdade Wellesley, mas seu pai acabou de perder o emprego, e de algum jeito, Shannon tem que se virar para pagar o primeiro ano da faculdade. Mas o sonho de Shannon de conseguir todo o dinheiro sendo a garçonete do cassino local, The Collosio, desaparece mais rápido do que sorte de iniciante. Seu chefe é um tirano, seu colega de trabalho é louco, e suas chances de equilibrar uma bandeja cheia de bebidas, enquanto usa sapatos de salto alto são quase nulas. Pior, o tempo está se esgotando, e Shannon não conseguiu nem metade do dinheiro que ela esperava. Quando Shannon recebe um convite misterioso para se juntar ao Aces Up, uma rede secreta de jogadores de grande talento universitário, num primeiro momento, ela "De jeito nenhum". Ela tem o suficiente para se preocupar: manter o seu trabalho, ganhar a bolsa de estudos de matemática mais cobiçada na escola, e sua paixão secreta, Máx. Mas, quando Shannon Musters tem a coragem de beijar Max e ele não reage, o fascínio de Aces Up e seu líder sexy de dezoito anos, Cole, de repente é poderoso demais para ignorar. Logo Shannon se vê presa numa teia de mentiras e enganos que faz com que se preocupar com dinheiro ou uma aula ou uma paixão colegial parece coisa de criança. Ainda assim, quando o dinheiro é tão bom, o medo de ser pego é motivo suficiente para desistir? 

A nick já leu o outro livro dessa autora, e ela amou! Agora ela quer todos! Esse livro parece ser muito sexy e divertido; mistura um love game com baralho, tem coisa melhor?
 
Endless Summer - Jennifer Echols

Sinopse: Dois garotos irresistíveis. Um verão inesquecível. Lori mal pode esperar para passar o verão no lago. Ela adora fazer wakeboarding e sair com seus amigos - incluindo as duas garotas que moram ao seu lado. Os irmãos Vader, desde sempre, a vêem como menino. Agora que ela está fazendo dezesseis anos, e quer ser vista como uma das meninas, principalmente aos olhos de Sean, o irmão mais velho. Mas isso não vai acontecer - se o irmão mais novo, Adam, puder evitar. Lori planeja fazer ciúmes para Sean saindo com Adam. Mas Adam tem seus próprios planos para Lori. Assim como o ar se aquece, se faz esse triângulo amoroso. O verão romântico de Lori irá se derreter em uma bagunça quente?



Desculpem pela sinopse mal traduzida, mas já estou saindo e preciso terminar logo o post haha. Esse livro parece ser muito delicinha, na verdade são dois livros numa edição especial! Tem 624 páginas! Espero que vocês tenham gostado da primeira parte da nossa Wishlist. 

You May Also Like

9 comentários

  1. Ótimos pedidos *-*
    Também tenho vários... Pena que vou passar o natal fora i.i

    ResponderExcluir
  2. eeee adoreeei *---*
    os livros parecem ser realmente bons ;D

    ResponderExcluir
  3. Dos livros da sua wishlist eu estou louca para ler Forgive my fins, descobri esse livro há séculos em um blog e adorei a sinopse.

    ResponderExcluir
  4. Uau! Tem muita coisa mesmo e tudo parece ótimo *-* Não conhecia a maioria desses título e eles parecem ser muito bons ^^

    Só o "Forgive My Fins" que tem uma capa bem esquisitinha... não consigo gostar dessa capa de jeito nenhum...

    Beijos


    (PS: Fico feliz que tenham mandado bem nas provas =) Boa sorte com os resultados!)

    ResponderExcluir
  5. Acessem, meu blog, poor favor? ele é novo mais postaremos diariamente ! comentem se entrarem?? http://www.dropthewordy.blogspot.com/
    Segue, que eu sigo de voolta (:

    ResponderExcluir
  6. ainn eu quero todosss*-*
    ...só falta o dinheiro :(

    ResponderExcluir
  7. Oi, meninas!
    Estava "andando" pela internet e achei o blog de vocês, só não me recordo onde. Mas, de qualquer forma, adorei o blog, bastante informado sobre novos livros e tudo o mais. O único problema daqui é que eu fico vendo essa quantidade de livros e morrendo de vontade de lê-los, mas como o tempo não é o meu melhor amigo (muito menos o dinheiro), acaba que nem dá para ler.
    Criei um blog recentemente (depois de não sei quantos), então se vocês quiserem passar por lá, eu ficaria bastante feliz :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei a wishlist, os livros são bem legais.

    ResponderExcluir
  9. amei a sinopse de Endless Summer *-*
    estou com muita vontade de ler! ;D

    ResponderExcluir