Resenha: A rainha da fofoca em NY

by - quinta-feira, dezembro 02, 2010

A Rainha da Fofoca em Nova York - Meg Cabot


Sinopse: Lizzie nichols, nossa fofoqueira favorita está de volta... E todo mundo sabe: cidade grande, grandes problemas! Lizzie está de mudança para Nova York, e seus planos são os mais ambiciosos possíveis... Um emprego sensacional consertando vestidos vintage, passeios pelo Central Park com o novo namorado gato e um loft estiloso e bem amplo para dividir com a sua melhor amiga, Shari. Mas a realidade é bem diferente... Os apartamentos da Big Apple são caros e pequenos, parece que ninguém está contratando no momento e Luke, bem... aparentemente, não é do tipo casamenteiro! Para sobreviver à cidade grande, Lizzie precisará se comportar e manter a boca fechada... Será que ela consegue? 

 

 

 

 

 Resenha super atrasada, porque esse livro demorou muito tempo para chegar (correio te odeio), mas valeu a pena toda a espera! Também, olha quem escreveu: Meg Cabot. Precisa dizer mais?

 

Atenção: Se você não leu o primeiro volume, cuidado ao ler essa resenha, pode conter alguns spoilers do primeiro livro. 

 

 Lizzie se mudou para Nova York, está no morando provisoriamente no apartamento de seu namorado Luke até achar um apartamento decente para ela e Shari dividirem. Luke é mais perfeito do que ela imagina, e Lizzie não poderia estar mais feliz. Então Luke a convida para viver no incrível loft dele. Mas agora, ela precisa achar um emprego que a ensine a consertar vestidos o mais rápido possível para dividir o aluguel com ele e suas contas.  

 

Quem disse que a vida é fácil na Big Apple? Não estava nos planos de Lizzie trabalhar como recepcionista, nem o fato de Luke não ser do tipo que se casa. Muitas surpresas acontecem no livro e viram a vida de Lizzie de cabeça para baixo.


O livro é divertido, fácil de ler e nada previsível! A leitura flui super rápido e quando você vê, o livro já acaba. Fiquei com o queixo caído praticamente o livro inteiro. Não vou contar o que acontece porque eu odeio spoilers, mas se você ainda não leu, não perca tempo! O final é incrível, só a Meg pra terminar livro assim; estou doida para ler o terceiro.


Confira os outros lançamentos da Galera! Até a próxima.

 

 

You May Also Like

6 comentários

  1. Eu comprei o primeiro da série e ainda não li, mas já está na minha lista de próximas leituras... Quer dizer, eu estava mesmo pensando em deixar pra ler quando tivesse o segundo, mas, se eu fizer isso, do jeito que a minha lista de próximas aquisições não para de crescer, acho que vou começar logo...
    Meg é diva e não tem como ficar decepcionada (ou pelo menos MUITO) depois de um livro dela! =D
    Adorei a resenha! E bom baile de formatura! \o/ Divirtam-se! ^^

    Beeijo! ;3

    ResponderExcluir
  2. EU li, e fiquei meio decepcionada... ainn, sei lá, ela criou um enredo surpreendente demais... kkk

    Principalmente em relação a amiga dela.


    Beijocas,
    Lariane - www.leiturasedevaneios.com.br

    ResponderExcluir
  3. Livros perfeito! Amo muito essa série e estou louca para ler o terceiro livro.
    Adorei a resenha
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Quero muiiito ler A Rainha da fofoca em NY porque quem não se encantou com a lingua solta da Lizzie e o Luke é um deus grego, FATO! Tô muito ansiosa para compra-lo, mas tá tão caro, era mais fácil quando quem comprava meus livros era papai, hehe.
    Beijinhos, K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, me deu mais vontade de ler o livro!
    beijos

    ResponderExcluir