Lançamentos Galera Record

by - segunda-feira, janeiro 10, 2011

Oi, pessoal! Como estão as férias de vocês? As nossas estão super animadas, sol, piscina e sorvete o dia todo. Mas chega de conversa mole e vamos ao que interessa. Hoje o post é sobre os lançamentos imperdíveis da Galera Record de janeiro e fevereiro. Vamos conferir?

Dezesseis Luas - Kami Garcia e Margareth Stohl

Sinopse: Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona.







Estou super animada com esse lançamento, faz séculos que eu  quero ler Beautiful Creatures. O livro já está em pré-venda aqui .

Tormenta - Lauren Kate

Sinopse: Enquanto Daniel está caçando os anjos que querem matar Luce, ela começa a aprender a utilizar as sombras como janelas para suas vidas passadas em Shorelina, sua nova escola. Lá estão alunos com talentos únicos: Nefilins, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais...








 
Tormenta é a continuação de Fallen e o livro está em pré-venda também aqui

Vampiro Secreto - L.J. Smith

Sinopse: Poppy foi diagnosticada com câncer terminal até que James, seu amigo e por quem é apaixonada, lhe oferece uma maneira de evitar a morte: a vida eterna. James está disposto a infringir as regras do Mundo das Sombras por amor, mas conhece as leis - se alguém do Mundo das Sombras se apaixonar por um humano deve ser punido com a morte.








Adoro a L.J. Smith, acho ela simplesmente fantástica! Ela escreve muito bem e é super original. O livro está em pré-venda no submarino . Só não gostei da capa, as do diário do vampiro são muito mais bonitas. Podiam ter feito no mesmo estilo, né?

Sociedade Secreta: Ritos de primavera - Diana Peterfreund

Sinopse: Na primavera, os coveiros da Rosa & Túmulo devem estar preparados para sobreviver a um novo ritual da sociedade... na Flórida! Uma ilha particular e muito sol definitivamente fazem parte do que Amy entende por diversão. Mas com seu protetor solar e biquíni, Amy carrega uma pasta que pode significar encrenca. Para completar, entre a graduação e negócios inacabados com um ex-namorado, Amy terá que lidar com a súbita transformação de um misterioso patriarca da Rosa & Túmulo: de detestável e perverso para... atraente?






Adoro essa série, é super legal e misteriosa. A galera demorou um pouco para publicar, mas finalmente vou ler \o/ A capa é linda e estou super animada pra ler o terceiro volume dessa saga.

E aí, o que acharam dos lançamentos?

You May Also Like

9 comentários

  1. Ai... Amei as resenhas, já coloquei todos na minha listinha de compras aqui... rs'
    Beijos garotas e bom final de férias! :)

    ResponderExcluir
  2. Estou anciosa com os lançamentos \o/, ai meu dinheiro esse ano,kkk, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Adorei os lançamentos *-* é juntar dinheiro pra comprar agora =O

    bjus =*

    ResponderExcluir
  4. estou super empolgada para ler Dezesseis Luas :D

    Camila
    Blog Cookies
    @bigcookieq

    ResponderExcluir
  5. Esses lançamentos parecem ótimos, né?! Estou esperando quase todos \o/ hehehe

    Beijos,

    Nanie
    http://naniedias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vampiro Secreto - L.J. Smith e Tormenta - Lauren Kate são os que eu mais quero \o/
    Estou louca por eles *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu estou assim em contagem regressiva para ler Ritos de Primavera, AMO essa série!
    Os outros eu estava com vontade de ler antes, mas agora eu estou de saco cheio de livro sobrenaturais, anjos, vampiros, blá blá blá. Se bem que eu acho que não vou resistir a Beautiful Creatures.

    ResponderExcluir
  8. Wow, esse dezesseis luas deve ser bem interessante....
    Vou procurar na internet pra baixar, estou sem money por enquanto.

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    como faço pra adquirir o livro de vcs, sete vidas?
    já tem algum capítulo online?
    por favor respondam ao meu email? carolksg@gmail.com
    obrigada!

    ResponderExcluir