Novidades

by - segunda-feira, janeiro 31, 2011

Oi, povo, tudo bem? Sexta foi o show da banda All Time Low e foi mais do que perfeito! Às vezes é preciso ir num show de vez em quando pra se sentir viva, a sensação é incrível. Super indico as músicas dessa banda, são divertidas e geniais. Enfim, chegamos da praia e já voltamos com novidades!

Capa do segundo livro da série Os Diários de Carrie foi divulgada:

 Capas lindas, né? Gostei mais da segunda, mas acho que a Galera Record vai optar pela primeira opção. A primeira capa é da versão britânica e a segunda é da versão americana.

Sinopse: Nesse novo livro, a editora revela, os leitores vão acompanhar como Carrie aprende a viver na Big Apple. Durante este verão diferente, Carrie começará um romance em Nova York, irá fazer amigos ao longo da vida, e conhecer alguns caras fascinante que povoaram seus primeiros anos de vida.

Anna And The French Kiss - Stephanie Perkins 

 Sinopse: Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada. Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer? Perkins escreveu um delicioso romance de estréia com personagens refrescantes e espirituosos. Há uma linguagem forte e menção de temas sexuais que tornam o livro mais adequado para os adolescentes mais velhos. Os capítulos são concisos, e o ritmo constante que faz o leitor pensar: eles vão ou não? Algumas partes irão capturar os leitores, mesmo relutantes. Adolescentes vão se sentir como os personagens, que estão passeando pela Cidade Luz, nesta história de arregalar os olhos e de encontrar o amor quando você menos espera.  

Fiquei sabendo que esse livro vai ser publicado pela editora Novo Conceito pelo twitter deles, então fui procurar saber mais sobre o livro e parece ser muito divertido. Sem falar na capa super linda. Agora é só esperar a data de lançamento. 

Se der tudo certo, amanhã iremos gravar In My Mail Box! Até a próxima :D

You May Also Like

4 comentários

  1. Super gostaria que a capa do livro da Carrie fosse a segunda. Embora a primeira seja mesmo linda, nada se compara a segunda.

    ResponderExcluir
  2. Nossa com certeza, concordo com a colega aí em cima. Essa segunda capa FICOU INCRÍVEL! Nem li o primeiro livro aind ahaha, mas se o segundo sair com essa capa eu compro.

    ResponderExcluir
  3. Gosto mais da capa britânica de Os Diários de Carrie.

    Tomara que seja lançado logo. Eu adorei o volume um.

    ResponderExcluir
  4. Quero os 2 livros...
    Pelo menos Anna não deve demorar a chegar...
    E preciso ler o 1º diario antes...
    bjs

    ResponderExcluir