Ser destemida é...

by - sábado, janeiro 22, 2011

Ser destemida não é a ausência do medo. Para mim, ser destemida é ter medo, é ter dúvidas, muitas delas. Para mim, ser destemida é viver apesar de tudo que nos assusta mortalmente.  



Ser destemida é se apaixonar completamente por alguém novamente, mesmo que você já tenha se machucado antes. Ser destemida é entrar no primeiro ano do ensino médio, aos 15 anos. 



Ser destemida é se levantar e lutar pelo que queremos, mesmo que já tenhamos perdido outras vezes. Ser destemida é ter fé de que as coisas vão mudar. Ser destemida é ter a coragem de dizer adeus para alguém que nos machuca, mesmo que a gente não consiga respirar sem essa pessoa. 



Ser destemida é se apaixonar pelo seu melhor amigo, mesmo quando ele está apaixonado por outra pessoa. E quando alguém se desculpa várias vezes pelas coisas que continua fazendo, eu acho que ser destemida é parar de acreditar nesse alguém. 



Ser destemida é dizer "você não se arrepende" e ir embora. Eu acho que amar alguém independente do que os outros digam, é ser destemida. Deixar as coisas irem embora é ser destemida. 



Eu acho que quando você se permite chorar no chão do banheiro é ser destemida. Então, seguir em frente e ficar bem novamente é ser destemida também.  Mas não importa o que o amor lhe causou, você precisa acreditar nele. 



Você tem que acreditar em histórias de amor e em príncipes encantados e em finais felizes. E é por isso que eu escrevo essas músicas. Porque eu acho que amar é ser destemida.  
(Taylor Swift)




Bem, sei que o post de hoje foi um pouquinho diferente, mas mudar é bom. Li esse texto há alguns dias e ele não desgrudou da minha cabeça, de tão lindo que é. Resolvi compartilhar ele com vocês. Foi escrito pela Taylor Swift, no CD Fearless. Espero que vocês tenham gostado. Nessa próxima semana, o blog vai entrar de férias, pois vamos ir à praia (VAMOS A LA PLAYA, VAMOS A LA PLAYA) e lá não teremos como atualizá-lo. Acho que é isso por hoje, pessoal! Um grande beijo!

You May Also Like

6 comentários

  1. Morri com o texto ok? Concordo com a Taylor isso ai, e morri nessa parte : "Ser destemida é ter fé de que as coisas vão mudar. Ser destemida é ter a coragem de dizer adeus para alguém que nos machuca, mesmo que a gente não consiga respirar sem essa pessoa. " perfeito, perfeito e perfeito, sem mais.

    ResponderExcluir
  2. Ah! Que liiiiiiindo!
    Amei. Adoro a Taylor, adorei o post.

    Abraços.

    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  3. lindo post!! Seguindo!!
    Meu blog: http://scrapinblack.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post diferente!
    Tem selinho pra você no blog http://tinyurl.com/4gedzsj

    ResponderExcluir