In my mail box - 9ª edição

by - sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Olá, gente, tudo bem? Nossa, parece que faz uma eternidade que eu não posto aqui, já que os últimos posts foram da Rah e da Mô. Pois bem, aqui eu estou. Um pouco machucada, um pouco devastada, mas a vida é assim. É humano desmoronar de vez em quando, e isso nos mostra como nós não temos controle do que acontece na vida. Entretanto, temos controle da forma como reagimos às quedas, e é isso que faz a diferença. Sei que vou ficar bem, porque é isso que eu faço.


                                                     "Karma is a bitch, and so am i."

Mas bem, mudando de assunto... A Rah fez uma alteração no layout, ficou tão legal! Espero que gostem. Bem, agora vamos ao que interessa?




Música usada: All time low - Poppin' Champagne
 
E assistam o vídeo até o final, têm duas surpresas. Uma que fará vocês rirem (pelo menos eu tive um ataque de riso), e outra que a gente mostrou no Twitter há uns dias. Bem, acho que é isso. Beijos!

"Remember: When somebody annoys you, it takes 42 muscles in your face to frown, but it only takes 4 muscles to extend your arm and BITCH SLAP that MOTHERFUCKER"

You May Also Like

8 comentários

  1. adoro o video de voces, são tao parecidas (nao em camila) OIDSHDSHDSIDS otimos livros, estou doida pra ler o livro de voces, quero o manuscrito aaaaaaah!

    # Camila
    Blog Cookies

    ResponderExcluir
  2. Não consegui ver o vídeo todo, então depois volto e comento mais, mas o Garoto Encontra Garota eu tenho outra edição :o hahaha
    Não sei qual eu gosto mais, mas o livro é bom :)
    Depois vejo o resto do vídeo e comento de novo! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Ahh qnt coisa legal!
    Eu estou lendo My Invented Life e to achando bem legal! Mas na verdade todas historia GLBT que eu pensava ter (pela sinopse) é bem diferente no livro...ahahha
    Eu preciso ler todos os livros da serie Garotos da Meg Cabot!
    Ahh ler o livro assim impresso é bem melhor né.. Ja da outra visão! rsrs
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Ah, que legal meninas! Parabéns pelo livro, manuscrito no caso, mas logo vem o livro. E eu vou querer com certeza!

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa que chegou! Adorei o vídeo, nunca tinha parado pra ver nenhum vídeo aqui, na verdade sempre passo rapidinho por falta de tempo. haha O livro de vcs tá bem grossinho *-* Boa sorte (;

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo blog e pelo livro. Adorei o video, acompanho o Gemeas Things à um tempo e cada vez me surpreendo. Estou louca para ler esse livro, mal posso esperar. Espero que escrevam mais.

    ResponderExcluir
  7. Caraca! Que mundo pequeno! Eu estava no croissantparisiense e me deparo com 'mô e nick' e me lembrei que no ano passado eu lia fics de vocês! Adorei saber que vocês tem um blog, to seguindo e tudo haha.

    ResponderExcluir
  8. Uau!!! O livro de vocês realmente é bem grandinho =) hehehhe

    Meninas, quanta coisa boa chegou, hein =) Vou ficar aguardando as resenhas!!!

    ResponderExcluir