Promoção: Kit beijada por um anjo 2

by - quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Hey, pessoal! Como vocês estão? Bom, como o blog anda meio parado, resolvi fazer uma promoção para animar as coisas! Participem e boa sorte!
 
 Sinopse: "Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos? 

Regras:

 - Seguir o blog publicamente
- Morar no Brasil ou ter endereço de entrega no Brasil
- Seguir o twitter @gemeass
- Preencher o formulário abaixo até às 23:59 do dia 16 de março de 2011.

Para preencher o formulário mais de uma vez:
  • Twitter:  postar a seguinte frase (a cada 16 horas para o tweet não virar spam) :
 "Eu quero o kit Beijada por um anjo 2 com almofada que o blog das @gemeass está sorteando  http://migre.me/3Tn1U

O sorteio será feito no random.org e o ganhador(a) terá 3 dias para responder o email, e caso não responda, será realizado outro sorteio. Quem twittar a frase tem direito de preencher o formulário mais uma vez. Só pode preencher um formulário por dia, ok? No kit contém livro, almofada e marcador.



You May Also Like

10 comentários