Indicação de filme

by - quarta-feira, março 09, 2011

Oi, gente, tudo bem? Ual, faz um tempo que nós não postamos aqui, né? Sabem como é, feriado dá aquela preguiça! Ontem fomos numa balada e foi tão legal! Dançamos demais haha! Enfim, hoje o post é sobre uns filminhos muito legais.

Avalon High

Sinopse: Os pais de Elaine resolvem ter um ano sabático e ela é obrigada a se mudar para Annapolis, longe da sua cidade natal. Durante uma corrida no parque, Ellie acidentalmente esbarra em Will e, daí pra frente, começa a notar uma série de estranhas coincidências entre seu cotidiano e a lenda de Rei Arthur… Estaria ela vivendo em uma Camelot moderna?














Ainda não li o livro (se mata), mas o filme é bem legal. Tem umas partes muito engraçadas e umas musiquinhas bem legais também. Amo a Britt Roberson, para quem não sabe ela fez o seriado Life Unexpected, que é muito bom também. 

Triple Dog
Sinopse: Entediadas com a vida que levam no subúrbio de uma pequena cidade, um grupo de jovens colegiais se reúne na casa de uma amiga para passar a noite e comemorar o aniversário de 16 anos de uma delas. Lideradas por Chaplin (Brittany Robertson), elas decidem participar de um ousado jogo de Verdade ou Consequência. Na medida que a dificuldade dos desafios aumenta, a tensão é elevada a níveis extremos.












 Outro filme com a Britt Roberson. Perceberam o vício? haha. Amo filmes adolescentes e esse não poderia ficar de fora. Esse filme me deu muita vontade de sair jogando e fazer desafios! O que eu mais gostei no filme foi a audácia e a coragem da personagem principal.

A vida secreta das abelhas

Sinopse: A Vida Secreta das Abelhas' tem sua história ambientada na Carolina do Sul em 1964. Uma garota de 14 anos de idade, Lily Owens (Dakota Fanning), é atormentada pelas lembranças da mãe. Para fugir da solidão e do problemático relacionamento com o pai, Lily decide acompanhar Rosaleen (Jennifer Hudson), sua tutora e única amiga, para uma cidadezinha do interior do estado. É lá que a jovem irá conhecer August (Queen Latifah), a mais velha das irmãs Boatwright, uma mulher inteligente e independente que revelará segredos do passado da mãe de Lily. Ao mesmo tempo, Lily ainda encontra consolo na magnetizante criação de abelhas das irmãs Boatwright.








 Demorei para ver o filme, mas finalmente vi. Quem não viu, não sabe o que está perdendo. A história é muito legal e emocionante, sem contar no elenco maravilhoso. E claro, a incrível Dakota Fanning! Amo ela, acho uma das atrizes mais talentosas que tem por ai. 

The Beauty and The Briefcase 

Sinopse: Lane Daniels (Hilary Duff) é uma jornalista de moda, cuja carreira e vida amorosa se reúnem de forma sensacional, quando ela passos do artigo “mudar carreiras para encontrar o amor” para a revista Cosmo. Cosmo editor Kate (Jaime Pressly) adora a idéia e dá Lane a chance de escrever a reportagem de capa em destaque! Ela quer Lane para conseguir um emprego em um mundo de negócios tradicionais e, em seguida, encontrar e data como muitos homens como ela pode. Enquanto à paisana em seu trabalho “novo”, Lane encontra Liam, Seth, Tom e John. No final, a pista tem muito mais a escrever sobre o que ela jamais esperava – incluindo uma surpreendente descoberta do amor. Uma mulher pode encontrar o verdadeiro amor, cumprimento de carreira e um par de sapatos perfeito, mantendo linda por dentro e para fora?




 Vi esse filme por acaso e não me arrependi. É super fofinho e divertido. Pirei muito nas roupas que a Hilary usa no filme, uma mais fashion que a outra! 


A Princesinha 

Sinopse: 1914, Simla, Índia. Sara Crewe (Lisel Matthews) é uma garota inglesa que vivia feliz, apesar de ser órfã de mãe. Quando eclodiu a 1ª Guerra Mundial seu pai, o capitão Crewe (Liam Cunningham), que pertencia ao exército inglês, tem que ir para a guerra. Porém antes vai a Nova York para deixar Sara num luxuoso internato para moças, no qual a mãe dela já estudara e que é administrado agora com mão de ferro pela Srta. Minchin (Eleanor Bron). A Srta. Minchin fica incomodada com a criatividade de Sara, que logo cativa a maioria das garotas. Um dia o Sr. Barrow (Vincent Schiavelli), o advogado do pai de Sara, chega no colégio para dizer que não haveriam mais pagamentos, pois o pai de Sara tinha morrido em combate. Minchin então faz Sara trabalhar como uma criada, para pagar sua estada ali. 




 Filme super velho, mas um clássico. Um típico conto de fadas moderno. É muito fofinho e um ótimo filme para se ver com a família toda! 

Fired Up

Sinopse: Nesta hilária comedia, Shawn Colfaz e Nick Brady, estrelas do time do Ford High, arquitetam um plano para escapar da concentração do futebol e passar o verão cercados de belas garotas no acampamento da torcida. Os planos mudam quando Shawn se apaixona pela deslumbrante chefe da torcida. Agora ele precisa mudar de tática para provar suas intenções antes das emocionantes finais das equipes de torcida.













 Por fim, mas não menos importante, tem o filme Fired Up. Amo filmes de líder de torcida e esse não poderia ficar de fora. A Annalynne Mccord também faz o filme - adoro ela! Fired up é muito engraçado e legal. Não paro de rir quando vejo o filme! 

Bom pessoal, acho que é isso! Continuem participando da promoção Beijada por um anjo 2!

You May Also Like

6 comentários

  1. O livro Avalon High é muito bom! Acho que vão gostar! Agora eu que quero ver o filme! Haha :P
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  2. Quero muito, muito, muito ver Avalon High, mas eu quero ler antes, e ainda não consegui D: hahaha
    Mas to doooida pra ver :P

    ResponderExcluir
  3. me interessei bastante pelo filme a little princess e o triple dog tb... nao sou mt fa de filmes adolescentes, mas esse me chamou atençao... e a história de a little princess é no estilo q eu gosto mesmo ^^
    bjs
    obs: adorei seu header

    ResponderExcluir
  4. Eu adorava ver A Princesinha :D
    Já li Avalon High e gostei muito, mas não sabia que o filme já tinha sido lançado. Li sobre ele há alguns meses e depois esqueci.

    ResponderExcluir
  5. Eu nem sabia que Avalon High tinha filme! Com certeza quero ver, mas antes quero ler o livro...

    ResponderExcluir
  6. Ahhh
    meninas!!
    Eu sou louca pra ver 'The Beauty and The Briefcase
    ' desde que vi a Hil gravando! hauha
    Mas como foi um filme pra TV ele nunca chegou aqui...
    Onde vcs viram?
    Tem link pra baixar ou ver online? Pq eu nunca achei...

    Tb fiquei interessada em Triple Dog.. onde encontro esse tb?
    Bjs
    Hey Evellyn!

    ResponderExcluir