Resenha: Beijada por um anjo 2

by - terça-feira, março 29, 2011

Oi, pessoal, tudo bem? Uau, ontem foi um dia muito produtivo! Eu e a Nick tivemos ótimas ideias para o blog, vocês vão adorar! Uma nova fase está para começar no Gêmeas Things, fiquem atentos! Hoje temos a resenha do livro Beijada por um anjo 2, vamos conferir?

Beijada por um anjo 2 - Elizabeth Chandler 

Sinopse: "Sei que o perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte." Ivy Quatro semanas se passaram desde o acidente em que Ivy Lyons perdeu Tristan, o grande amor de sua vida, e deixou de acreditar nos anjos. Os dias têm sido difíceis e para superá-los Ivy busca forças na família e nos amigos. Sua grande motivação agora é ensaiar para a apresentação de piano no Festival de Artes de Stonehill, já que Suzanne, sua amiga de infância, pensando em animá-la, fez a inscrição, mesmo contra a sua vontade. Ainda sem saber lidar com os seus poderes angelicais, Tristan Carruthers conta com a ajuda de Lacey - um anjo mais experiente - para aprender a tocar nas pessoas, canalizar energia e voltar ao passado. Assim, os dois partem na busca por respostas para o acidente, por uma maneira de Ivy sentir Tristan e, principalmente, de mostrá-la que o acidente foi, na verdade, um assassinato. Todo esforço de Ivy para superar a perda de Tristan é interrompido por pesadelos que a fazem reviver o dia do acidente e se misturam com fatos do dia do suicídio de Caroline, ex-mulher de Andrew, marido de sua mãe. O temor de Ivy é acalantado nos braços de Gregory, seu irmão adotivo. Angustiado pelos contínuos pesadelos da amada, Tristan decide que é a hora de fazer contato e segue seu objetivo com a ajuda de Lacey. Mas como aproximar-se de Ivy se ela não mais acreditava em anjos e ele agora era um? O amor que os une será o canal para Tristan se aproximar de Ivy e alertá-la sobre as pessoas que estão ao seu redor. Será que todos em que ela confia são realmente seus amigos? 

Nesse segundo volume alguns palpites são confirmados, porém surgem milhares de dúvidas que só serão respondidas no último livro.

A amizade de Ivy com Gregory se torna mais forte e intensa ao passar dos dias e novos sentimentos são despertados em ambos. Porém Gregory está ficando com a melhor amiga de Ivy, Suzanne e Ivy não está disposta a destruir a amizade por causa de um garoto. Só que ninguém disse que seria fácil resistir a esses novos sentimentos. Gosto do Gregory, acho que ele tem muito perigon haha e é um personagem bem construído.

Enquanto isso, Tristan faz de tudo para que Ivy perceba que ele é um anjo agora e Lacey, sua amiga anjo, o ajuda quando pode. O Tristan não aparece nesse livro tanto quanto no primeiro, o foco mesmo é em Ivy.

O luto e a tristeza de Ivy continuam o mesmo e isso foi a única coisa que me chateou no livro. Não gosto de personagem que chora, sofre e reclama o tempo todo. Acho que a autora poderia ter amenizado um pouco a dor de Ivy para o livro não ficar tão cansativo. Tirando isso, gostei muito do segundo volume. O final é super WTF!

Quero muito ler o terceiro volume para finalmente descobrir os mistérios que rodeiam a morte de Tristan. Vários ataques acontecem com Ivy nesse segundo livro e aposto que eles estão ligados a mesma pessoa que tinha o caso com a mãe de Gregory.

Então é isso, gente! O que acharam da resenha? Beijos!

You May Also Like

6 comentários

  1. haha, já li Beijada por um anjo 1, 2 e 3! Posso dizer que gostei bastante da história! É um pouco diferente do "ah, anjos bad-boys".

    quais serão as novidades?
    beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa, e... EU QUERO LER ESSES LIVROS LOGO, #droga, será que sou o único que nunca li nem o primeiro? :/
    Quero saber quais serão as novidades também!
    :D

    (http://pequenoescritor-m.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito mais de A força do Amor do que o primeiro livro. Fiquei super curiosa para saber o final.
    Ótima resenha, adorei!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  4. Heeey girls! Adorei a resenha, super bem escrita e olha que novidade? estou louca para ler esse livro, o primeiro é muito bom, to super ansiosa pra ler a continuação, afinal..quem não gosta de uns anjinhos por aí?
    XOXO

    ResponderExcluir
  5. Oi, meninas, quanto tempo ser visitar o blog! Adorei a resenha e to doida pra ler o segundo livro *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Que blog legal, gostei muito dessa resenha, mas fiquei super interessada no livro Sete Vidas que está aqui na lateral, linda a capa e também gostei da capa do livro só por uma noite que é muito interessante. Quero muito ler esses livros. Bom, adorei esse blog e quero manter contato. Posso convidar a participar do meu blog? Assim que receber a visita vou saber que visualizou meu comentário aqui e ficarei feliz por ter contato para conversar sobre livros!!!
    Bjuuuuuuuuuuuuuuus e espero que participem dos seguidores do aprendendocuriosamente.blogspot.com

    ResponderExcluir