Resenha: It Girl 6 - Garota em tentação

by - sábado, março 19, 2011

Olá gente, como vocês estão? Nós estamos super felizes, ontem ganhamos a promoção da Galera Record e, além disso, compramos O rei do Ferro e Os sete selos por uma promoção super boa nas Livrarias Saraiva, os livros sairam por 20 reais. Aproveitem e comprem!

It Girl 6 - Cecily von Ziegesar

  • Sinopse: Quando Jenny confessou um crime que não cometeu, ela pensou que sua vida na Waverly tinha chegado ao fim. Mas por ter escapado de ser expulsa no último segundo, acabou se tornando o assunto do colégio – de novo. O que ninguém sabe é quem a salvou, e para o baile de Halloween Jenny tem um plano que deve revelar seu admirador secreto. Callie já conhece seu Príncipe Encantado: Easy. Mas quando ele descobre que a namorada e Tinsley tentaram provocar a expulsão de Jenny, está tudo acabado. Callie já preparou sua fantasia de Cinderela para tentar reconquistar o coração do rapaz, mas poderá convencê-lo de que ela é sua princesa antes da meia noite? 



Mesmo a história lembrando muito os livros de GG, eu não consigo resistir. It Girl é engraçado e eu adoro o jeito que a Cecily escreve.

Nesse volume, Jenny está tentando descobrir quem a salvou de ser expulsa da Waverly, e está cada vez mais popular entre todos na escola, o que faz com que Tinsley a odeie ainda mais. Callie está fazendo de tudo para conquistar Easy novamente, mas, no baile de Halloween, ele a dispensa na frente de todos e ela decidi ir à um spa. O que ela não sabe é que esse spa é na verdade um tipo de reabilitação no meio do mato, e ela contará com a ajuda de Jenny e Tinsley para sair dessa.

Heath está todo feliz com Kara, e os dois são mega fofinhos juntos! Adorei o jeito de como um super galinha (vulgo pônei) pode virar, do dia pra noite, um namorado perfeito e atencioso. Já Brett, a ex de Kara, está tentando voltar com Jeremiah, e para isso, omite alguns fatos - como o de ela ter dado uns amassos na Kara.

Todos os livros da Cecily são meio que my guilty pleasure, então, obviamente, eu adorei esse. Acho que os personagens estão amadurecendo à medida que a série continua, e a história continua boa como sempre. Sem falar nessas capas, que são tuuuudo! Uma mais linda do que a outra.

Dei 4 estrelinhas no Skoob, e mal posso esperar pra Galera lançar o 7º livro. O final do 6º me deixou com gostinho de quero mais, já que acontece uns momentos WTF que me tiraram o ar. É uma leitura rápida e deliciosa, como assistir um episódio de Gossip Girl. Recomendo.

E aí, gente, gostaram da resenha? Beijoos!

You May Also Like

10 comentários

  1. Adorei a resenha, haha. Eu gosto de gg apesar de ainda não ter lido. Sei lá! Eu gostei, haha, apesar de não fazer o "tipo" de livro que eu leio.

    beijos,
    Raí!

    ResponderExcluir
  2. ADOREI a resenha !louca pra ler !♥bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Boa resenha. Só não acho que seja meu tipo de livro! Mas, acabo lendo assim mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro os livros de It Girl, mas eu ainda tenho que comprar o 5 tem tantos livros cats lançando que eu fico louca :P
    Beijos,K.
    Girl Spoiled

    ResponderExcluir
  5. Amo a série It Girl e mal posso esperar para ler o volume 6! A resenha ficou ótima, meninas!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. O blog está de parabéns, continuem com o trabalho, ainda vão crescer muito e boa sorte com os livros de vocês!!

    Boa sorte.

    Universo Alternativo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo blog!
    agora meninas, eu estou louca pra ler os livros de vocês, quando iremos poder comprar ?
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  8. O livro sete vidas sai no primeiro semestre desse ano, já o diário não vai ser publicado :/

    ResponderExcluir
  9. Ahh não digam isso ;/
    nem agente fazendo propaganda no twitter?
    Eu to morta de curiosa pra ler os doias, mas confesso que oq mais m encatou foi esse do Diário*-*

    DessaCunhaa ;*

    ResponderExcluir
  10. amei a resenha e querooooooooooo ler imediatamente li as outras edições e ñ consigo achar essa pra baixar onde posso baixa o vol.6 me ajudem estou viciada ^^

    ResponderExcluir