Bienal do Rio de Janeiro

by - domingo, maio 22, 2011

Hola, amigos! Tudo bem? Viu, nós prometemos que iríamos postar bastante no blog, então aqui estamos! Hoje o post vai ser sobre a bienal do Rio de Janeiro. Sei que falta tempo até lá, mas quero falar sobre as autoras já confirmadas! Uau, essa bienal vai estar imperdível, cheia de coisa boa! Não dá para perder!

Lauren Kate


 Foi divulgado há algumas semanas pela editora Record, e pelo que eu acho vai ser um estouro de boiada! Os livros delas são uns dos mais vendidos da Veja, então imagine o tumulto que vai ser para conseguir livros autografados e uma foto com ela!
Anne Rice

Ok, me matem, mas eu nunca li nada dela. Muita gente diz que os livros são muito bons, mas eu estou super saturada de vampiros e prefiro comprar livros com outros temas. Sei que o livro Entrevista com o vampiro foi traduzido pela diva Clarice Lispector. Enfim, acho que os fãs devem estar super felizes e animados com a vinda dela! 
Alyson Noel
 

Pois é, ela também vem! Li o primeiro livro só da série Os Imortais, só que não gostei muito. O pessoal que gostou vai fazer a festa! Tenho certeza que vai ser um tumulto também!

Jessica Brody


OMG, ela é a autora que eu mais espero ver na bienal! Ainda não li o livro The Karma Club, mas já comprei em inglês mesmo e só falta chegar! A Jessica Brody é muito fofa e é sempre muito atenciosa com os fãs. Nós já fizemos uma entrevista com ela aqui no blog, você pode ler AQUI.
Deborah Harkness


O livro A Descoberta das bruxas saiu mês passado, eu acho, pela editora Rocco. Com direitos de publicação para 33 países, o romance alcançou o segundo lugar de mais vendidos do The New York Times na semana de lançamento nos EUA, e permanece no prestigiado ranking há oito semanas. Obra mais disputada da feira de Frankfurt de 2009, A Descoberta das Bruxas é a bem-sucedida estreia na ficção da historiadora norte-americana Deborah Harkness. Não li o livro ainda, mas eu amo o tema bruxas, então pode ser que eu leia em breve.
Emily Giffin


Yeeei! A Novo Conceito está fazendo de tudo para trazê-la para a bienal, espero que dê tudo certo!
Mônica e Monique Sperandio


É claro! Não podíamos faltar nesse mega evento, né? Vamos estar lá autografando, conversando, tietando, comprando etc. Espero que todos os leitores do blog possam ir até a bienal, vai ser um prazer conhecê-los!

You May Also Like

5 comentários

  1. Anne Rice é uma das minhas escritoras favoritas, e com razão. Vi o quanto de tempo perdido eu tinha por só começar a ler livros dela ano passado, mas desde aí já li mais de 3, e quero mais e mais e mais... *_* Podem ler sem medo de ser feliz porque os vampiros dela NÃO SÃO, em absoluto, parecidos com os vampirecos hypados da literatura jovem atual... Os vampiros dela são... são únicos <3 E como TODO vampiro deveria ser. Já estou de barraca montada na porta da bienal, só pra ver essa diva e pegar autógrafo nos meus livros, hehe <3
    E que legal que vocês estarão lá também, deve ser super legal participar da Bienal como autora, imagina só. *-*
    Bisous

    ResponderExcluir
  2. Eu vou, to super animada para bienal! Gosto da Alyson Noel só por como ela trata os leitores, pq os livros dela deixam muito a desejar. Lauren Kate eu vou pegar autografo, mas não acho uma maravilha também. Preciso ler Emily Giffin, Jessica Brody, Anne Rice - shame on us, também nunca li nada dela!- e Deborah Harkness, pq não conheço nenhum trabalho delas. Vejo vocês lá pra pegar autografo e meu livro haha
    Beijos @nathaliaduarte
    www.mentalmorfose.com

    ResponderExcluir
  3. Queria muito ir na Bienal do Rio, mas como moro em SP não procede :(
    Tenho certeza que será ótimo!

    ResponderExcluir