Eles se amam

by - segunda-feira, maio 16, 2011

Oi, gente! Como vocês estão? Nós estamos super felizes e animadas! Fomos para SP nesse final de semana para ir no show da Miley! Foi incrível, mágico e inspirador! Nada como um show para nos fazer sentir vivas. O blog está super desatualizado, mas nesse momento em que eu posto aqui, eu estou fazendo outros posts super bacanas e tenho certeza que vocês vão adorar. Sem mais delongas, hoje vou deixar um textinho super lindo da escritora Tati Bernardi. A Nick descobriu ela esses dias e nós duas nos apaixonamos pelas coisas que a Tati escreve! Have fun!



Eles se amam, todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples.
Complexo. Quase impossivel.


Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha.
Alguns dizem que isso jamais daria certo, outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas.



Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela.
E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro.






E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é dificil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles.







E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso.


E eu, mais uma vez, olho para o lado morrendo de saudade dessa coisa que eu não sei o que é. Dessa coisa que talvez seja amor.


Quando vai dando assim, tipo umas onze da noite, o horário que a gente se procurava só pra saber que dá pra terminar o dia sentindo algum conforto. Quando vai chegando esse horário, eu nem sei.

É tão estranho ter algo pra fugir de tudo e, de repente, precisar principalmente fugir desse algo. E daí se vai pra onde?

You May Also Like

4 comentários

  1. Nossa, que lindo o texto! Adorei!
    Ela escreve muito bem!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ai meu deus do céu, tudo que eu precisava, meninas, onde vocês acham tanta coisa boa e novas ideias para os posts? as frases super lindas e super me deram inspiraração, amei completamente, e as fotos...divinamente divinas HAHA
    Have a good night, girls!

    ResponderExcluir
  4. ameeii,seus textos..muito lindos
    bjs :)

    ResponderExcluir