Lançamento: O quarto

by - quinta-feira, maio 26, 2011

Olá gente, tudo bem? Desculpem a falta de atualização, mas estávamos sem internet nesses últimos dias. Então, sem mais delongas, vamos ao post, pois fala sobre um livro maravilhoso, e em breve eu farei a resenha dele aqui no blog.

Quarto - Emma Donoghue


Sinopse: Para Jack, um esperto menino de 5 anos, o quarto é o único mundo que conhece. É onde ele nasceu e cresceu, e onde vive com sua mãe, enquanto eles aprendem, leem, comem, dormem e brincam. À noite, sua mãe o fecha em segurança no guarda-roupa, onde ele deve estar dormindo quando o velho Nick vem visitá-la. O quarto é a casa de Jack, mas, para sua mãe, é a prisão onde o velho Nick a mantém há sete anos. Com determinação, criatividade e um imenso amor maternal, a mãe criou ali uma vida para Jack. Mas ela sabe que isso não é suficiente, para nenhum dos dois. Então, ela elabora um ousado plano de fuga, que conta com a bravura de seu filho e com uma boa dose de sorte. O que ela não percebe, porém, é como está despreparada para fazer o plano funcionar.



 Narrado na voz terna, divertida e original de Jack, Quarto é a história de um amor imbatível em circunstâncias atrozes, bem como do laço entre uma mãe e seu filho, com a solidez do diamante. É um romance que choca, arrebata e cativa – mas que é sempre profundamente humano e comovente. Quarto é um lugar que você jamais esquecerá.

O lançamento é da editora Record, pelo selo Verus. O livro é best-seller no mundo todo, e já recebeu vários prêmios.



O livro tem o preço médio de 29,90 , e pode ser encontrado com descontos aqui: http://compare.buscape.com.br/detalhes--quarto-emma-donoghue-8576861313.html

Para quem quiser saber mais, basta visitar o site da autora: http://www.roomthebook.com

Em breve postarei a resenha do livro, fiquem de olho! Beijoos!!!

You May Also Like

1 comentários