Resenha: Filme - O noivo da minha melhor amiga

by - terça-feira, maio 17, 2011

Oi gente, tudo bem? Então, a resenha de hoje é sobre um filme que vimos lá em SP – mas que, com certeza, está em cartaz no Brasil todo -, um filme que vários de vocês já ouviram falar.

O noivo da minha melhor amiga



Sinopse: Um triângulo amoroso bem complicado. Rachel (Ginnifer Goodwin) quer deixar de lado sua vida como solteira e tudo isso tem um motivo: ela está caidinha por Dex (Colin Egglesfield). O problema desse relacionamento ir adiante é que Dex é noivo de Darcy (Kate Hudson) a melhor amiga de Rachel. Essa confusão promete colocar em prova a amizade entre Darcy e Rachel, além de expor os secretos de cada uma delas.

 


Como eu já havia lido o livro, estava bastante curiosa para ver o filme. Apesar de não ter gostado do final, gostei do livro. É divertido e tem cada frase mais linda. Sem falar que a situação me-apaixonei-pelo-seu-noivo é bem comum, né? Enfim, fomos então ao cinema com a Rah, nossa colunista aqui do blog, e nos preparamos para ver o filme.

E, aimeuDeus, adorei! Adorei mesmo! Esse foi um dos filmes mais fieis ao livro! Só há uma coisa de diferente, mas o resto... é igualzinho ao livro! Tem cada cena engraçada! Acho que nunca ri tanto em um filme só. Sem falar nas cenas intensas... Chorei três vezes! Três! Vê se pode eu chorando em comédia romântica? Porque é assim ultimamente: comédia romântica? Eca. Mil vezes eca. Tudo mentira, tudo enganação, o amor, nesses filmes, é uma enganação só e blábláblá... Mas em O noivo da minha melhor amiga, não senti repulsa nem nada. Adorei, de verdade, e sugiro que todos vejam.

Sem mencionar a trilha sonora, que está incrível! Então, junte os melhores amigos e mais três litros de Coca-Cola e seja feliz!

Aqui embaixo vou deixar as capinhas do livro, que também é legal, mas nem tanto quanto o filme ( momento chocante, eu preferindo o filme ao invés do livro)




A proposito, a Novo Conceito está tentando trazer a autora, Emily Giffin, para a Bienal! Vamos torcer para dar tudo certo!

Trilha sonora

1. Running Around In My Dreams - Tyrone Wells
2. Little Too Much - Natasha Bedingfield
3. Poison & Wine - The Civil Wars
4. The Longer I Run - Peter Bradley Adams
 5. Crank It Up (feat. Sherry St. Germain) - Hipjoint
6. Groove Me - King Floyd
7. Push It - Salt-N-Pepa
8. Round Here - Pt Walkley
9. How's It Going To Be? - Pt Walkley
10. The World I Know - Collective Soul
11. Wanna Touch - Dj Axel

Bom, é isso. Espero que tenham gostado da resenha, e vejam o filme, é bom mesmo! Besooos

You May Also Like

4 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Está todo mundo falando desse filme! Ok, comédia romântica não é meu gênero preferido, mas é ótimo quando o objetivo é se distrair, dar algumas risadas.
    E ah, em off hehehe, eu tb já chorei em comédia romântica!

    Bjo!

    Aline - escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que estou seguindo vocês duas o: !
    Adoooooro Sete Vidas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. tudo bem que faz um milhão de anos que eu não vou no cinema, mas ressentimentos a parte. Eu já estava querendo ler esse livro quando ele foi lançado como "Something Burrowed" lá nos estados unidos; Agora que lançou o filme, preciso do livro para poder ir assitir, por que não gosto de assistir um filme e depois ler. Perde totalmente a graça.

    beijos, mô e nick! Espero que tenham gostado do meu bigggg comentário!

    Raí M.

    ResponderExcluir