Destino - Ally Condie

by - sexta-feira, junho 17, 2011

Oi, gente! Manhã super ensolarada aqui em Curitiba, dia lindo! Nada melhor do que começar o dia com um post sobre um livro que está dando o que falar na blogosfera, né? Aposto que muitos de vocês já conhecem o livro ou pelo menos a capa! Vamos saber mais?


Destino - Ally Condie


 Sinopse: Cassia tem absoluta confiança nas escolhas da Sociedade. Ter o destino definido pelo sistema é um preço pequeno a se pagar por uma vida tranquila e saudável, um emprego seguro e a certeza da escolha do companheiro perfeito para se formar uma família. Ela acaba de completar 17 anos e seu grande dia chegou: o Banquete do Par, o jantar oficial no qual será anunciado o nome de seu companheiro. Quando surge numa tela o rosto de seu amigo mais querido, Xander – bonito, inteligente, atencioso, íntimo dela há tantos anos –, tudo parece bom demais para ser verdade. Quando a tela se apaga, volta a se acender por um instante, revelando um outro rosto, e se apaga de novo, o mundo de certezas absolutas que ela conhecia parece se desfazer debaixo de seus pés. Agora, Cassia vê a Sociedade com novos olhos e é tomada por um inédito desejo de escolher. Escolher entre Xander e o sensível Ky, entre a segurança e o risco, entre a perfeição e a paixão. Entre a ordem estabelecida e a promessa de um novo mundo.

 Em “Destino”, escrito por Ally Condie, é assim que as coisas funcionam. A história se passa em um ambiente futurista em que um sistema conhecido como A Sociedade dita o estilo de vida de todas as pessoas. Em troca da impossibilidade de escolhas, todos desfrutam de segurança, boa educação, uma saúde invejável e longevidade garantida. Uma sociedade perfeita, satisfatória tanto para o governo quanto para seu povo... Até que uma falha no sistema faz Cassia Reyes, a protagonista, começar a questionar o mundo em que vive. Lançado em novembro de 2010, Destino fez tanto sucesso que entrou para a lista de mais vendidos do New York Times e os direitos do livro já foram vendidos para mais de trinta países. Uma adaptação para o cinema será feita pela Disney em associação com a Offspring Entertainment, após uma acirrada disputa com a Paramount Pictures.

Redes Sociais:
http://twitter.com/livrodestino (Siga o twitter e fique por dentro das novidades e sorteios!)
http://www.asociedade.com.br/
http://www.facebook.com/pages/A-Sociedade/183619088338446
http://livrodestino.blogspot.com/
http://www.orkut.com.br/Community?cmm=110737532&refresh=1
http://www.youtube.com/user/livrodestino?feature=mhum


Em breve faremos resenha do livro e uma super promo para vocês! Fiquem ligados e comentem. Deixo o vídeo abaixo para vocês verem, é muito legal. Até mais!

You May Also Like

7 comentários

  1. Oi meninas! Antes de mais nada queria dar parabéns pelo blog, ficou super maravilhoso! E claro, agora falando do livro, já conhecia sim só a capa, mas não sabia história do livro, fiquei super interessada pra ler, me lembrou um pouco daquele filme..A Ilha, sabe? Amo livros assim, meio futuristicos e tudo mais!
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Oi, gêmeas *-* Não conhecia o livro, mas gostei muito da sinopse! Parece ser super legal, adoro esse tema tipo o do livro "Feios". Já estou participando da promo também *-*
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Só tenho lido comentários bons a respeito do livro, o que me deixa mais curiosa! Pela sinopse, achei o enredo um tanto similar ao de Feios.

    ResponderExcluir
  4. A capa desse livro é MUITO linda!! E os comentários sobre ele são ótimos... Sou loooouca pra ler.

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas,

    Já li Destino e gostei. Não amei, mas deu para achar bem legal a ponto de estar aguardando pela continuação.

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  6. Oii liindas!!
    To doida pra ler esse livro e com essa resenha minha mãe vai ter que liberar um dinherinho agora,kkk

    Bjs

    http://no-mundo-dos-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir