Lançamento editora Pandorga

by - sábado, junho 04, 2011

E ai, povo! Tudo bem? Recebi um email muito legal com os lançamentos da editora Pandorga! Amei a versão brasileira da capa de Sing me to sleep da Angela Morrison. Confiram aqui embaixo:

Cante para eu dormir - Angela Morrison


Cante para eu dormir
16 x 23cm
 353 páginas
Tradução: Marcelle Barros Soares
ISBN:- 978-85-61784-13-3
Assunto: Romance/Ficção
Preço: R$ 34,90

Sinopse:
Cante para eu dormir revelará a dura realidade da vida, a energia firme da amizade e mostrará que o verdadeiro amor transcende tudo. O livro conta a história de Beth, uma garota que sofre bulling e passa toda sua infância sendo rejeitada por sua aparência. As únicas pessoas a aceitá-la são sua mãe e seu melhor amigo, Scott. Mas tudo isso fica para trás quando ela é convidada para ser a vocalista do coral da escola e recebe a transformação que lhe dará a oportunidade de conhecer um amor que vai além de tudo, até mesmo da própria vida.

Derek é tão lindo, tão doce, tão fantástico que Beth acha que não merece, mas quer experimentar, mesmo estando á milhas de distância. Porém, existem segredos não revelados entre eles.

A história reúne as mais profundas emoções humanas: decepções, tristezas, alegrias, amores e paixão, muita paixão, que ficará gravada em cada coração por muito tempo, mesmo depois do término da leitura.

 
Angela Morrison
Sobre a autora

Formou-se na Universidade Brigham Young e recebeu o título de Mestre em Escrita para Crianças e Jovens na Vermont College. Atualmente vive em Mesa, Arizona.








O Motivo - Patrick Ness


Serviço
O MOTIVO – Patrick Ness
16 x 23 cm – 447 páginas
Tradução: Marcelle Barros Soares
ISBN: 978-85-61784-11-9
Assunto: ficção
Preço: 39,90

Sinopse:
È primeiro livro da série MUNDO EM CAOS um dos livros mais reverenciados do ano.

Sou Todd Hewitt, penso com os olhos fechados. Tenho 12 anos e 12 meses de idade. Moro em Prentissburgo, no Novo Mundo. Vou me tornar um homem em exatamente um mês.”

        Todd Hewitt é um garoto de doze, o último menino de Prentisstown, uma cidade de homens, Ele vive em um mundo cheio de "ruído" em que os pensamentos privados de todo homem e animal são audíveis. Em um mês ele estará com treze anos e será um homem. Mas a cidade está mantendo segredos para ele, segredos que vão forçá-lo a fugir do prefeito e dos homens de Prentisstown junto com seu cachorro e a primeira garota que ele já conheceu.

 A cada pagina o leitor ficará cada vez mais ligado á Todd e Viola com sua historia de amizade e sentirá afeição genuína por Manchee cão e ajudante de Todd, cujo comportamento é hilário e comovente.

Na sua essência, é uma historia sobre um garoto forçado a crescer rapidamente em um mundo de ruínas em loucura e armado apenas com sua convicção de fazer a coisa certa para ajudá-lo a sobreviver.

Todd vive em um mundo onde um germe matou todas as mulheres, um germe que deixou os homens loucos, o germe que significou o fim dos spackles quando a loucura dos homens colocou as mãos numa arma.

 O livro é dirigido a jovens adolescentes, recomendado aos leitores a partir de 13 anos, mas também com apelo muito forte para adultos.



Sobre o autor

Patrick Ness é autor da trilogia Mundo em Caos –ganhou inúmeros prêmios, incluindo o de melhor escritor de ficção infantil, entre eles Guardian Children’s Fiction Prize, o Booktrust Teenage Prize e da Costa Book Award. Atualmente vive em Londres.

You May Also Like

4 comentários

  1. Achei a capa de cante para eu dormir tão linda *-* to louca pra ler!

    ResponderExcluir
  2. Ah, essa capa versão brasileira de Sing me to Sleep ficou bonita mesmo. E olha que sou cri cri. DHASUIHDUISD
    Eu quero MUITO ler "O Motivo", o livro faz totalmente o tipo de estória que me envolve.

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu não acredito que Sing me to sleep vai lançar *--* adoro esse livro :D
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Faz tempo que quero ler Sing me to sleep, estou muito feliz que vão publicar! Essa capa ficou divina mesmo, amei *-*

    xx thanny in wonderland
    http://www.whosthanny.com

    ResponderExcluir