Livro: Uma princesa em meu lugar

by - domingo, julho 03, 2011

Oi gente, tudo beeem? Sei que faz tempo que nós não fazemos post aqui no blog, mas como era semana de provas na faculdade, tudo ficou meio corrido. Enfim, o post de hoje é sobre um livro nacional, que tal conhecermos um pouco?

Uma princesa em meu lugar - Paula Ottoni

 Sinopse: Clara Martins está cansada de sua vida. Faculdade, trabalhos, correria do dia-a-dia, transporte público, televisão, comida congelada... O que ela não esperava é que seu desejo de viver em outro mundo fosse, de uma forma estranha, virar realidade. Quando a Princesa Sofia, do reino de Charmelyn, aparece na sala de estar de Clara, atravessando o quadro centenário que seria o presente de aniversário de sua avó, tem início uma troca. Sofia fica no lugar de Clara e esta no lugar da princesa. Agora ela precisa viver no castelo; uma nova vida em outro tempo. Sofia assume sua vida e seus problemas. Tudo até que a passagem resolva se abrir e a troca possa ser desfeita. Entre proibições de ver os amigos camponeses, um baile para dançar com pretendentes a noivo, uma madrasta má e a paixão por um plebeu, Clara vai descobrir como é viver como uma garota das histórias de época, mas talvez nem tudo seja um conto de fadas...

Em breve vamos começar a ler o livro, que parece ser muuuuito legal! A sinopse, por si, já dá muita vontade de ler! O livro já está à venda, por e-book ou livro normal mesmo. Acessem o blog http://umaprincesaemmeulugar.blogspot.com/ e descubram mais. Pra quem quiser, a autora disponibilizou o primeiro capítulo do livro: AQUI.   


Link no Skoob: AQUI

Assim que nós lermos o livro, postaremos a resenha aqui no blog, então fiquem de olho! Beijoos

You May Also Like

7 comentários

  1. como eu adoro livros nacionais! Essa historia parece ser muito boa mesmo, vou esperar pela resenha *-*
    Beijos, meninas !

    ResponderExcluir
  2. Legal, é sempre interessante conhecer as novidades da literatura nacional. Lendo a sinopse, me pareceu ter cara de um chick-lit meio de época (se é que dá p/ imaginar!). Aguardarei a resenha, meninas!!

    Bj,
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aeeehh mais um livro nacional que promete!! *---*

    ResponderExcluir
  4. Esse livro parece ser muito interessante, já está na lista de desejos! ^^

    ResponderExcluir
  5. Adorei a capa e a sinopse de "Uma Princesa em Meu Lugar". O livro parece ser muito bom, e o melhor: literatura brasileira né, que tá ficando cada vez melhor, *-*

    Beijos,
    Samantha
    Books and Other Things

    ResponderExcluir