Rapidinhas: Pra balançar o esqueleto!

by - sábado, agosto 20, 2011

Que bonito, que alegria, que beleeeeza,
Eu estou viva! Eu Rah, não eu uma das gêmeas. Há, sou muito engraçada.
Eu não morri, eu só sou extramente preguiçosa e toda vez que eu pensava em gravar um vídeo meu corpo se rebelava e me impedia de fazer :/ Eu sei, sou um ser humano desprezível, mas espero que vocês me perdoem, porque o post de hoje vai ser MUCHO legal! Ele não vai fazer parte de coluna nenhuma, nem nada, é só pra matar minha necissade de compartilhar coisas legais com vocês :)))

Bem, como todos sabem, hoje é sábado, e se você está lendo este post agora às nove e pouco da noite, você é como eu, uma pessoa totalmente desocupada e sem amigos que fica em casa no fim de semana, assistindo coisas tipo estréia do Telecine Premium e a reprise do fim da novela, enquanto seus pais saem pra se divertir com os amigos badalados deles!
Há, mentira! Só a parte do sem amigos, eu tenho amigos, tá? Mas, o resto é verdade, aliás a estréia de hoje do Telecine é ruim, então vou ver Teen Wolf, vocês já viram Teen Wolf? É uma série muito mal feita, com efeitos péssimo e uma história super meia boca, mas o protagonista e o melhor amigo dele são lindos, então... fazer o que né?

Enfim, até agora eu não falei sobre o tema do post, e nem o que toda essa besteira que eu falei tem a ver com ele.
O negócio é o seguinte, quando eu tô em casa assim de boa, e sem nada pra fazer eu fico caçando músicas animadas na internet! Porque ninguém merece ficar em casa num sábado a noite e ainda ouvindo música depressiva, né? Mazoquismo não, peeps, mazoquismo não!
Então, decidi compartilhar meus achados com vocês, pra animar seu sábado a noite, pra quando você for tomar banho você aumentar a música no último volume e ficar cantando sensualmente. Não que eu faça isso...

*** 

1. One Direction - What Makes You Beautiful



Não sei se vocês lembram, mas eu já falei desses fofinhos aqui! A boyband britânica que fez um mega sucesso no programa X Factor. Eles antes só faziam alguns covers para o programa, mas o sucesso foi TANTO que agora eles vão lançar um cd de músicas originais. O cd só sai no fim do ano, mas uma música já foi liberada, assim como o clipe. Música que devo dizer é ALTAMENTE VICIANTE, juro, eu tô cantando esse refrãozinho há dias. Ah, e o clipe? Sério, o Harry (o fofinho cacheadinho de camisa xadrez, que é meu futuro marido...) seduz muito, passo mal! Ouça e prepare o dedinho para dar mil replays!


2. Allstar Weekend - Not Your Birthday



Outra boyband, dessa vez americana e By Disney. Sabe aqueles clipezinhos que passam nos intervalos dos programas do Disney Channel? Você não assiste Disney Channel? QUAL É O SEU PROBLEMA?! Enfim, você que assiste e sabe do que estou falando, deve conhecer o Allstar Weekend, eles até apresentaram um prêmio do Teen Choice Awards, e o Zack, com seus olhos azuis, é muito seduzente. Essa música, está no filme PROM, e o clipe foi totalmente baseado na história do filme, que é bem bobinho, mas pra passar o tempo é uma boa. A música é mega animada e também super chiclete.


3. The Naked And Famous - Young Blood



Vocês com certeza conhecem a Robin Benway, escritora de A Música Que Mudou Minha Vida, né? Mas, o que eu acho que vocês não sabem é que ela tem um Tumblr, onde sempre posta várias musiquinhas legais. E Young Blood foi uma delas, o ritmo é super gostoso e diferente, tem clima de festa com amigos, e por acaso também toca no filme PROM.


4. The Maine - I Must Be Dreaming



As gêmeas vão super concordar comigo com essa escolha! Elas suuuper me viciaram em The Maine, que é uma bandinha americana não muito conhecida mas que tem músicas muuuito legais. Essa é uma das mais viciantes. E além das músicas super fofas, as letras delas são incríveis, sério mesmo, vale a pena conferir!


5. Foster The People - Helena Beat



Essa provavelmente ninguém deve conhecer. E no momento que vocês a ouvirem vão se arrepender loucamente de não ter ouvido antes. Eu adoro baladinhas assim meio alternativas, que tocam músicas não tão pops, e geralmente essas baladinahs sempre tem um site com o playslist de músicas que tocaram no dia, e essa encontrei numa dessas playlists. E qual não foi minha surpresa quando a encontrei no Tumblr da Robin Benway! Achei fantástico, o gosto dela é simplesmente demais!

*** 

Bom, folks, por hoje é isso! Eu ia colocar mais, mas do jeito que eu falo o post ia ficar tão absurdamente grande que ninguém ia ter paciência de terminar, haha.
Me digam se gostaram das músicas e compartilhem também as músicas que vocês gostam!
E preparem-se eu posso aparecer por aqui mais algumas vezes :)))
Você nunca se livrarão de mim, HA HA HA! Eu não disse que era muito engraçada?

You May Also Like

3 comentários

  1. Hahaha gostei bastante do post!
    a Rah super engraçada, haha
    e as musicas bem legais ;]
    õ/

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAH aaai Rah, me identifiquei demaaais com você agora.
    De verdade, ri muito com você lendo esse post.
    Adorei você, conheço alguém assim, que é muuito engraçada também.

    Não conhecia NENHUMA dessas músicas, hahahaha.
    Gostei da maioria :P

    Beijos!
    Malu
    www.wordsbooksworlds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já fui super viciada em Young Blood, depois que passou no To Mundi da MTV. Segundo o Didi, já passou em várias séries, como Chuck, GG e VD.
    Eu assisto Disney \o/ kkkkk
    As músicas dos intervalos são super grudentas, tipo Dance Forever. ADOREI Not your Birthday.
    Também já fui viciada em The Maine, e One Direction eu só conhecia de nome.
    Quando li Helena Beat pensei que fosse uma mulher... mesma coisa com 3D Friends, que eu achei que fosse uma mulher cantando até ver o clipe. E o nome do cara é Lina,... mas adoro também XD

    ResponderExcluir