Bienal - Parte 2

by - sexta-feira, setembro 23, 2011

Oi, pessoal! Estava devendo a última parte do post da Bienal, que é o post onde mostro as comprinhas que fizemos. Não tivemos muito tempo para sair do estande, então não compramos muita coisa. Vejam as fotos!



Menina Morta-Viva - Elizabeth Scott
Passagem para o inverno - Julie Kawaga
Uma vida sem limites - Nick Vujicic (Não compramos na Bienal, mas chegou por aqui e achei mais fácil já mostrar. Em breve resenha.)
Lonely hearts club - Elizabeth Eulberg
Elixir - Hilary Duff
Onde habitam os dragões - James A. Owen
Gossip Girl - Eu sempre vou te amar - Cecily Von Ziegesar (Não foi compra da Bienal, recebemos da editora, confira a resenha aqui)


Fizemos a festa na editora Underworld. Nossa wishlist basicamente é deles, então foi muito bom poder comprar quase todos que queriamos! (E ainda com um super desconto! 20 reais *-*) Também compramos o livro Química Perfeita, mas está com a nossa amiga, então não deu para tirar foto. 


Elixir compramos por causa da Hilary, e ainda ganhamos um colar super fofo! (Estou usando-o agora mesmo :x) Pagamos 26, um preço bom. O autógrafo vocês podem confirir na parte final do post.




A Filha do ferro - Julie Kawaga
Radiante - Alyson Noel
Insanas...Elas matam! - Diversos Autores
Bios - Luiza Salazar
Os Vampiros de Morganville 1 - Rachel Caine
Os Vampiros de Morganville 2 - Rachel Caine
Camundo - Nanuka Andrade


Falei que fizemos a festa de livros da Under! Mas ainda fomos pra casa querendo mais =/ Enfim, também compramos Radiante, por 14 reais! Lonely hearts Club também saiu por 14 reais no estande da Intrínseca! Aproveitamos que a Alyson Noel estava ali do lado e pegamos o nosso autógrafos! Também pegamos autógrafo da Luiza, do Nanuka, da Laila e da Rachel Caine!




The Complete Fairy Tales - Hans Christian Andersen


Gente, esse livro é a coisa mais fofa do mundo! Estavamos passando pelo estande da livraria Travessa e resolvemos entrar para conferir. No momento em que vi esse livro na pilha, eu me apaixonei! Ele é ilustrado por dentro, cheio de conto de fadas! Nós somos doidas por histórias de crianças, então foi muito bom! O livro estava por 38.90, mas dado o tamanho e a beleza, foi um preço super bom! Fica lindo na estante *-*
















Bom, é isso! Faltou também o livro The Karma Club, que a Jessica Brody autografou, mas eu esqueci de tirar foto x) Enfim, espero que tenham gostado das comprinhas! Adoramos conhecer todos os leitores e todas as pessoas que estavam por lá! Beijos!

You May Also Like

6 comentários

  1. Muita coisa! Fiquei lendo as dedicatorias, todas lindas!
    BJAO

    ResponderExcluir
  2. Oie! Indiquei um selo pra você lá no blog!
    http://chocolateliterario.blogspot.com/2011/09/selo.html
    Espero que goste! =D

    Beijocas,
    Giu
    http://chocolateliterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ah também adorei conhecer vocês !!

    ResponderExcluir
  4. a proposito ameii o Sete Vidas e estou superansiosa para ler o próximo livro da coleção !!

    ResponderExcluir
  5. Na Bienal eu já tinha comprado e terminado de ler Radiante, mas qndo vi lá por R$14, quase comprei outro, que raiva paguei mto mais caro!!!! rsrsrs
    Ah.. como eu queria esse autografo da Alyson no meu livro... snif snif

    ResponderExcluir
  6. Comprei o livro de voces na bienal e simplesmente amei, sou viciada em livros nesse estilo e acabai no dia em q comessei a ler nao consegui largar nem por um segundo. Espero anciosamente a continuacao. Bjs

    ResponderExcluir