Dicas de séries

by - sábado, outubro 01, 2011

Hey, gente! Como vocês estão? Fazia tempo que a gente não fazia um post de dicas de séries, então aqui vai. 

Ringer 



Sinopse: Bridget Cafferty (Sarah Michelle Gellar) é uma ex-striper e viciada que após testemunhar um assassinato resolve fugir. Ela então se encontra com sua irmã Siobhan que não a via a seia anos. Durante um passeio de barco, Bridget adormece e ao acordar percebe que sua irmã desaparecera, mas deixara para ela sua aliança e sua bolsa com seus documentos. Bridget, então, resolve assumir a identidade da irmã e viver a vida dela, mas logo irá perceber que a irmã riquinha não tem a vida tão perfeira quanto parece. Siobhan é casada com Andrew Martin (Ioan Gruffudd), porém tem um caso com o marido da melhor amiga, chamado Henry (Kristoffer Polaha). A serie também conta com Nestor Carbonell (Lost) no papel do policial que persegue Bridget.


Comecei pela melhor de todas! Gente, nós somos as maiores fãs da Sarah Michelle Gellar! Não perdemos um filme com ela, e é óbvio que não deixariamos de assistir a série protagonizada por ela! A Sarah é uma das melhores atrizes de Hollywood, atua super bem e tem um carisma enorme! A série te deixa sem ar do começo ao fim, sempre com aquele gostinho de quero mais. A cada episódio surgem mais mistérios, mas não é como em Pretty Little Liars, que é uma enrolação eterna. Ringer têm muitos segredos e mistérios, mas sempre vai solucionando alguns em cada episódio. Já vimos três episódios e mal podemos esperar pelo próximo! Assistam, vocês não vão se arrepender!

Hart of Dixie 


Sinopse: Depois de perder uma promoção em um importante hospital de Manhattan, e ver seu noivo trocá-la por sua melhor amiga, Zoe decide mudar-se para BlueBell, Alabama, no Sul dos EUA, onde um amigo lhe ofereceu um emprego. No entanto, ao chegar na cidade, descobre que o amigo morreu, deixando para ela parte de uma sociedade em uma clínica. Zoe decide se estabelecer no local e exercer sua profissão. No entanto, enfrenta a oposição de seu sócio, Brick Breeland, o único médico da cidade, que não aceita sua presença.


Só vimos o primeiro episódio por enquanto, porque a série estreou semana passada. Adoramos! A Rachel Bilson é a principal da série e é a típica patricinha na fazenda. Super divertida! No final do episódio somos apresentados a uma grande revelação, que muda a vida de Zoe para sempre. Essa série promete, com certeza! É cheia de humor, confusões e muito drama! Sem falar nos homens! Um mais bonito do que o outro! Muito perigo em Hart of Dixie! Em off, qual é o problema da CW? Só contrata homem gato e sexy para fazer as séries, por Deus! Até ficamos sem ar! Estamos esperando o próximo episódio, com certeza teremos mais dramas e risadas! 

The Secret Circle



Sinopse:  Baseada nos livros de L.J. Smith, (The Vampire Diaries), a série segue Cassie, uma garota de 16 anos de idade que se muda da Califórnia para viver com sua mãe em Nova Salém. Quando a garota chega à cidade, acaba se apaixonando por Adam, um rapaz misterioso e que logo chama sua atenção. Mas, quando Cassie se matricula no colégio, ela percebe que Adam e todos os outros alunos dessa escola de elite, são bruxos! Sua líder Diana, é a primeira pessoa com quem a garota faz amizade, mas as coisas se complicam quando ela descobre que seu interesse amoroso é o mesmo que o dela.

Comecei a ver a série pelo fato de ser baseada nos livros da L.J Smith e da atriz principal, a Britt Roberson. Ela protagonizou a série Life Unexpect (muito boa por sinal, pena que foi cancelada) e fez o filme Triple Dog (um dos nossos preferidos). O jeito que essa menina atua é inacreditavel! Com tanta emoção e presença, sabe? Adoramos ela! Enfim, acabamos gostando da série também. Muitos segredos estão para virem à tona, mas eles não enrolam também. No segundo episódio alguns já são revelados. Estamos gostando da série, mas nada se compara ao amor por The Vampire Diaries. Os efeitos de The Secret Circle são bons, e os personagens são bem fortes e destemidos, sempre buscando confusão. Vamos ver se a série melhora, né? Espero que sim. Aqui no Brasil a Warner já garantiu os direitos da série, que estreia em breve. O primeiro livro foi publicado pela Galera Record. 


 E vocês? Já viram as séries? Tem alguma para nos indicar?

You May Also Like

7 comentários

  1. The Secret Cirlce já tava na minha watchlits! Agora me interessei por Hart of Dixie :)

    ResponderExcluir
  2. Eu assisto The Secret Circle, é bom pegar uma série desde o começo! Assisto The Vampire Diaries, Glee e Gossip Girl também, eu não gosto muito de assistir muitas séries, é díficil não ter tempo, mas quando puder, assistirei Hart of Dixie, parece ser legal.

    Beijos.

    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!!!
    Eu sou completamente viciada em séries...
    Amei as dicas...

    Bjus, Dan Pimenta

    @Dan_Pimenta
    Blog Santuário da Fantasia

    ResponderExcluir
  4. Eu amo séries.
    Adorei as dicas, The Secret Circle eu já acompanho.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu vi o comercial dessa série Ringer hoje no space! *-* adorei, vou ver por lá! E The Secret Circle eu adoro, vejo desde do dia que estreioi! :D

    ResponderExcluir
  6. Depois que li o post fui assistir Hart of Dixie e me apaixonei pela série! A Rachel Bilson está interpretando a Zoe muuito bem! Assisti até o décimo episódio e tem um mais divertido que o outro! Concordo plenamente com vocês, os atores são lindos! Mas meu preferido é o Wade! Hahaha
    Agora terei que esperar até dia 23/01 que é quando a série volta das 'férias'.
    Adorei a dica meninas!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Adoro Hart of Dixie, quem ainda não viu, assista pois é muito bom!

    ResponderExcluir