Resenha: Uma noite no chateau Marmont

by - quarta-feira, novembro 23, 2011

Oi, gente! Como vocês estão? Por aqui está tudo ótimo! Desculpem a falta de posts, nós estamos tirando umas férias do computador haha! Mas enfim, aqui segue a resenha do novo livro da Lauren Weisberger. Comentem!




Sinopse: Brooke e Julian têm uma vida tranquila em Nova York: ela sustenta o casal com dois empregos enquanto ele investe em sua carreira como músico. Finalmente, Julian é descoberto por um executivo da Sony e se torna um súbito sucesso, e suas vidas mudam para sempre. Os implacáveis paparazzi tanto insistem que conseguem emplacar uma foto escandalosa na imprensa - será que o casamento de Brooke vai sobreviver aos acontecimentos daquela noite fatídica no Chateau Marmont? 












 A leitura é bem rápida, como o livro Diabo Veste Prada. Não achei o Chateau tão bom quanto ele, mas é uma leitura agradável. Não sei, achei o livro meio parado, entendem? Não gostei muito do final, achei meio previsível. Mas já vi em outras resenhas que o pessoal gostou bastante, então acho que depende muito do gosto da pessoa.

Gostei da melhor amiga da personagem principal. Ela é bem maluquinha e divertida. Esses amigos que dão um toque super especial nos livros são a grande jogada. Não gostei tanto da Brooke, porque não concordei com algumas atitudes dela, então foi bem legal eu me surpreender com a melhor amiga dela. 

Mas achei muito legal da parte da Brooke ter sempre apoiado o Julian no seu sonho de ser um músico. Como escritora me identifiquei muito com isso de escolher uma profissão difícil, e sei bem como é fundamental ter o apoio das pessoas mais próximas. A Brooke sempre o apoiou e acreditou nele, até mesmo quando ele não acreditava. Então ponto positivo pra autora! 


É bem legal também ver o processo para um cantor se tornar famoso. Caramba, não é fácil! Turne, entrevistas, talkshows... Uma loucura! Achei bem legal isso, e deu pra ver que a Lauren pesquisou bastante para escrever essa parte. Bem, fica a dica então pra quem é fã da autora e gosta de chick-lit. 


No twitter vamos lançar uma promoção do livro Qual seu número, só basta nos seguir e dar RT na mensagem, ok? Até mais!

You May Also Like

14 comentários

  1. Eu não sou fã de chick-lit não... então deixo nas livrarias pra quem gosta!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, esse livro está na minha lista faz tempo! Como sou fã da Lauren, vou pular na frente! Gostei muito da resenha de vocês, agradeço a sinceridade, mas vou comprar o livro mesmo assim, quero ver como essa amiga doidinha dela é rsrsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Sempre tive vontade de ler algo dessa autora.
    Mas é uma pena saber que a história é previsível - eu odeio isso!
    Talvez a personagem-louquinha-melhor-amiga-e-que-no-final-é-a-que-mais-faz-valer-a-leitura ajude um pouco na moral do livro hihi
    Beijinhos,
    Mell - Croissant Parisiense

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, meninas! Quero muito ler esse livro, que parece ser muito legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorooo chick-lits *-* Já assisti "O Diabo Veste Prada" e quero muito ler o livro. A Lauren é demais né? "Uma Noite no chateau marmont" também parece ser muito bom. Adorei a resenha, e fiquei com muita vontade de leer *-*

    Beijão { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da sua sinceridade...o que mais me chamou a atençao nesse livro foi a capa.Gostei muito de O diabo veste prada,esperava que esse fosse tão legal quanto...

    ResponderExcluir
  7. já li o livro e gostei, que engraçado! o que me chamou a atenção foi a capa rsrs.
    beijoos

    ResponderExcluir
  8. Tenho lido algumas resenhas sobre o livro e sempre achei a capa linda demais. é mais um livrinho que vai para gigantesca lista de desejos.

    Bjkas,
    Monique Martins
    MoniqueMar
    @Moniquemar

    ResponderExcluir
  9. Fiquei encantada com a capa,logo de cara,adorei "O Diabo Veste Prada",estou muito curiosa para ler esse livro porque acredito que deva ser muito bom tamb�m,e depois da sua resenha fiquei com mais vontade ainda.Bjinho maninas.
    P.S. J� havia postado comentario aqui,s� que n�o estou vendo,e como meu pc ,de vez em quando,tem vida pr�pria,resolvi postar de novo.

    ResponderExcluir
  10. Sinceridade é tudo... kkkk
    Adorei a resenha.
    Só o livro que parece muito direto, e também não combina muito comigo... :\ Mas gostei da resenha! ;)

    ResponderExcluir
  11. Ai cara eu aachho essa capa totalmente sensacional, imagina um sapato dourado desses, que luuuuusho? E api, sabe que até fiquei curiosa, tipo adoro saber essas coisas de como ficar famoso, o caminho que leva até o estrelato HAHA <3

    ResponderExcluir
  12. Sempre quis ler algo dessa autora! Mas queria começar por Diabo Veste Prada, eu amo o filme e quero ver se o livro é tão bom quanto! Adorei a resenha e o blog ;)

    Gabriele

    ResponderExcluir
  13. Comecei a ler o diabo veste prada e não parei mais! Amei!

    http://guriasblogueiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Me interessei bastante com esse livro!
    deve ser muito legal ler sobre a ascensão a fama e tal... õ/
    E quanto a "O Diabo veste Prada" achei bem massante a estória, =s

    ResponderExcluir