Arrisque-se nas cores!

by - domingo, dezembro 11, 2011

Well, well, well, é verão. Verão de 2011. E, como verão, sabemos que a vontade de viver se espalha pelo ar como cheiro de bolo de chocolate quentinho. Bebidas geladas, estampas divertidas, praia e piscina... E, para combinar, nada melhor do que cores alegres e vivas para animar ainda mais esse verão!




E já que a revista POPS deu a ideia de artigo sobre esmaltes, resolvi fazer esse post. Sabem, antes eu não tinha coragem de me arriscar e colocar cores alegres nas unhas. Achava que ia chamar muita atenção, ou, no mínimo, ficaria estranho. Mas sempre quando via alguém na rua com uma cor de unha diferente, chamativa, ficava imaginando "porque não?" Então veio a explosão dos esmaltes. Cores nunca vistas antes surgiram, tantos tons inusitados e divertidos que eu simplesmente não tive como não tentar ousar. E me joguei mesmo nas cores! Laranja, azul turquesa, rosa PINK (especialmente nos pés, fica uma coisinha fofa demais pra resistir!) e até mesmo verde.

O resultado? Adorei. Principalmente quando pude usar essa "coragem" minha para me arriscar na bienal. A unha fez o maior sucesso! Todos que passavam lá no estande onde eu e a Mô estávamos autografando paravam e elogiavam a unha. 



Passei o Cintura Alta, da Risque, e na penúltima unha usei um esmalte branco qualquer com o craquelado por cima, assim não há erro (antes tinha tentado fazer os risquinhos pretos com o pincel, mas o resultado foi desastroso, por isso usem e abusem do craquelado). Então, a minha intenção com esse post é: que vocês se arrisquem. Se joguem mesmo nas cores, tenham coragem para ousar! O resultado vai ser incrível e satisfatório. 2012 está aí, então porque não tentar um estilo totalmente diferente do que você tem tido? Vamos sair dessa bolha e fazer um splash à nossa volta! Coragem, ousadia e diversão. É o que eu desejo para você neste verão delicioso que está por vir! Vou deixar umas fotos super criativas de esmaltes para dar uma inspiração para vocês. Se jogue!






You May Also Like

4 comentários

  1. Meninas, amei esse post! Eu sou bem medrosa em relação as cores, mas quer saber? Vou tentar me jogar mesmo! Obrigada pelas dicas, vou tentar fazer *-*
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Gêmeas, que legal as fotos. Acho que o blog está com algum problema, pois não estou conseguindo comentar com o meu perfil normal.
    beijoos

    Julia

    ResponderExcluir
  3. Eu adooooro unhas malucas e sempre estou mudando! Adoro, adoro! Quero muito fazer a "unha melancia", aquela unha verde com francesinha vermelha e alguns pontinhos pretos! Acho lindooo! Parabéns pelo post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Awn meninas, que lindooooo!
    Eu amoooo essas unhas coloridas e todas desenhadas. Adoro fazer essas coisas, na verdade, hahahaha.
    Em mim é mais difícil, mas minha irmã vive sendo cobaia, hahahaha.

    E muito fofo o jeito que vocês (ou você, né, não sei quem escreveu) escreveram o post. Muuuuito fofo. Tudo em dobro pra vocês :)

    Beijos!
    Malu
    www.wordsbooksworlds.blogspot.com

    ResponderExcluir