Alguém

by - sexta-feira, janeiro 20, 2012

 

Alguém, pelo amor de Deus, me diga como lidar com esse tipo de coisa. Vocês sabem o que eu quero dizer. Aquela sensação horrorosa de não ser mais capaz de aguentar ser decepcionada por aqueles em que a gente mais confiava. Aquela sensação de não querer mais acreditar em ninguém. Porque todos mentem. Todos vêm e vão embora. E alguns não vem. E você passa a noite inteira esperando por alguém que nunca vai chegar. E checa o celular pela milésima vez. Mas não há mensagens. Não há chamadas perdidas. Não há nada. Nada. E você é obrigada a acreditar que esperou por nada esse tempo todo. Que chutaram o balde e não perceberam que o balde era a única coisa a qual você se agarrava.

Alguém, pelo amor de Deus, me diga: Porque todos são assim? Porque eu simplesmente não entendo. Não entendo como eles fazem isso tão facilmente sem nem hesitar. Parte de mim também queria ser assim. Não se importar, não dar a mínima para os sentimento dos outros. Mas a outra parte, a que perdoa tudo e todos, ah... essa parte me segura e sussurra: você não pode ser igual aos outros, porque ser iguais a eles significa nunca, jamais, se importar, e esse é o seu problema - você se importa demais. E é verdade. Não sei como algumas pessoas conseguem ligar o "foda-se" e sair por aí quebrando corações e destruindo promessas como se essas coisas não significassem nada.

Alguém, por favor, faça essa onda de decepção ir embora. Não posso mais acreditar em ninguém. Não quero mais acreditar em ninguém. "Porque no fundo eu sei que a realidade que eu sonhava afundou num copo de cachaça e virou utopia", que nem Caio diria. Rezo para que todas essas decepções congelem de vez tudo dentro de mim, que me tornem mais fria e mais coração de pedra. Para que, num futuro próximo, eu não seja a garota que tenha que escrever sobre isso over and over again.

Alguém, por favor, faça com que isso pare.

Alguém, por favor, faça com que eu siga as regras sobre as quais tanto escrevo. Nunca se apegar. Nunca falar sobre sentimentos. Nunca se importar.

Alguém?

You May Also Like

7 comentários

  1. http://www.youtube.com/watch?v=qR6O139CS2U :)

    ResponderExcluir
  2. Quando vocês encontrarem esse alguém, peça para me ajudar também ><

    ResponderExcluir
  3. Eu estou passando por uma onda de decepção também. Todas as minhas amigas me decepcionaram nas últimas semanas. E uma pessoa mais especial ainda me decepcionou uns 3 meses atrás e eu ainda estou sofrendo por isso... É difícil né?

    Gabi

    ResponderExcluir
  4. Meninas, estou sem palavras, sei o que é esperar alguém e criar esperança em algo que não acontecerá, botar sua fé em algo que não existe. As palavras foram maravilhosas, parabéns, de verdade.

    ResponderExcluir
  5. Nossa exatamente como eu me sinto as vezes, so que as palavras nao vem na mente, o pior de tudo é que as pessoas te humilham, passam por cima de voce e de todos os outros e mesmo assim voce ainda se importa e se preocupa com ela!!! como eu posso para isso?? as vezes doi, nas outras machuca e em outras parece que tudo esta desabando, ninguem tem uma cura nao????=/

    ResponderExcluir
  6. Nossa exatamente como eu me sinto as vezes, so que as palavras nao vem na mente, o pior de tudo é que as pessoas te humilham, passam por cima de voce e de todos os outros e mesmo assim voce ainda se importa e se preocupa com ela!!! como eu posso para isso?? as vezes doi, nas outras machuca e em outras parece que tudo esta desabando, ninguem tem uma cura nao????=/

    ResponderExcluir
  7. Pode não ser fácil ligar o botão 'Foda-se', mas acho ele muito mais prático. Pode ser que eu ache isso e os outros não. Também deve ser, porque (como dizem) sou uma pessoa de uma sinceridade grossa. Mas às vezes essa é a melhor forma de fazer as coisas. Se uma pessoa não está nem ai pra você, há outras, bem melhores, que irão te apoiar sempre.
    Ligue o foda-se quando for preciso, se a pessoa voltar a falar com você, pense se vale a pena e se valer, porque não continuar?
    Pode ser difícil no inicio pra você, que como disse, se importa muito com os sentimentos dos outros, mas pense primeiro nos seus e veja, se ser realmente verdadeira com as pessoas e mostrar o que você realmente sente não as faz enxergar isso. Boa sorte. (:

    ResponderExcluir