Lançamentos

by - quarta-feira, janeiro 11, 2012

Oi, gente! Estou super feliz em fazer esse post, porque tem muitos livros que eu quero muuito ler e estava sem notícia de quando sairiam aqui no Brasil. Espero que vocês gostem!

Janeiro:

Gossip Girl #2 - The Carlyle - Você nunca se satisfaz



Adoro Gossip Girl, e por consequência Os Carlyle. Estou bem animada pra ler o segundo volume :D

Fevereiro:

Os diários de Carrie#2 – O verão e a cidade, de Candance Bushnell
Editora: Galera Record


O primeiro livro dessa série é MUITO bom, mal posso esperar para ler o segundo volume *-* Quem não leu ainda deve se apressar, pois não sabe o que está perdendo!


The Walking Dead, de Robert Kirkman e Jay Bonansinga
Editora: Galera Record

(Ainda sem capa)

Bom, a série de TV já é incrível, imagino que o livro deva ser espetacular!

13 Little Blue Envelopes - Maureen Johnson

Editora: Underworld

 

Há séculos que quero ler esse livro. Desde que vi o trailer fiquei completamente apaixonada pela história, deve ser muito legal!

Trailer:



Março:

Extras - Scott Westerfeld




 Adoro essa série do Scott, acho super original e surpreendente! Olhem só que capa mais linda, adorei!

So much closer - Susane Colasanti
Editora: Novo Conceito

 

Surtei demais quando soube que a Novo Conceito iria publicar, porque babo com essa capa e essa história desde que a autora anunciou no seu site. Parece ser incrível! Espero que a editora mantenha a capa. Coloquei em março, porque vi em algum lugar que sairia no começo do ano, mas não tenho certeza de que esse é o mês certo, ok? O mesmo vale para o livro abaixo.

Twenty Boy summer - Sarah Ockler


Todo mundo fala bem desse livro. Já ganhou vários prêmios, e parece ter grandes revelações no final. Esse também sai pela Novo Conceito :D




Abril

Exclusivo 3 - Kate Brian




Acho que esse livro é o que eu mais espero de todos os lançamentos, porque sou louca por essa série e suas capas! A história é muito involvente e intensa! Cheia de segredos e drama. Recomendo!


Se as datas forem mudando nós iremos fazendo outros posts com os lançamentos, ok? Espero que tenham ficado animados com as novidades!

You May Also Like

6 comentários

  1. Quase não abri a página para ver o post, porque achei que vocês estariam divulgando aqueles lançamentos que já foram postados por toda a blogosfera, rsrs. Mas quando abri me surpreendi! O primeiro eu já estava sabendo, por causa do mês de férias da galera Record, mas os outros não, e adorei todoos!!!
    Fiquei super curiosa e ansiosa por So much closer e Twenty Boy Summer! As capas são lindas *-* Parecem ser muito bons, e ainda mais é a Novo Conceito que vai publicar, melhor ainda! Ameeeei.

    Beijos { http://17ezesseteinvernos.blogspot.com/ }

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus, quanta capa linda *-* IOHEAHIOEAIOH
    Estou ansiosa para alguns lançamentos também. Confesso que sou dooooida para ler a série Gossip Girl. Pretendo ocmprá-la logo, para ler todos seguidos.

    E como eu tenho mania de julgar livro pela capa, já adorei todos os lançamentos *-* Estou com o primeiro do 'Diários de Carrie' para ler, e fiquei feliz de saber que terá uma continuação.

    Blog lindo meninas, sucesso!
    http://bestherapy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tem muito livro nessa lista que eu espero ler, meninas.
    Principalmente Extras (amo a série do Scott e o acho um gênio, sério!).
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Ah, não... não estou podendo ver listas de lançamentos >< É sério... minha lista de livros não lidos alcançou um nível mais do que alarmante e, por isso, eu estou completamente proibida de comprar novos livros antes que consiga dar conta dos que já tenho aqui...
    E daí posts como esse, com livros maravilhosos de encher os olhos, são, simplesmente, torturas que mal posso suportar ><

    Beijos,
    Nanie - Nanie's World

    ResponderExcluir
  5. Adorei as novidades,
    Quantas coisas boas estão por vir,
    Acho que não vou conseguir manter o dinheiro que eu tenho no bolso por muito tempo ... rsrsrssrs

    Bjusss,
    Luiza

    http://evanescencebook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. nossa, surtei agora quando soube que a novo conceito ia lançar um livro da susane colasanti *-* Li when it happens e gostei bastante, mal posso esperar pra ler esse o///

    ResponderExcluir