Resenha: No fundo do amor

by - sexta-feira, janeiro 06, 2012

Oi, pessoal! Desculpem pela falta de posts, mas estamos de férias, então acabamos ficando com preguiça de fazer posts aqui :x Ainda temos uma promoção rolando, que é pelo twitter. Só basta nos seguir @gemeass e twittar a seguinte frase:

"Eu sigo as e quero o livro Julieta Imortal que elas irão sortear quando chegarem aos 1500 seguidores"

Vamos para a resenha agora? É do livro da Tera Lynn Chils, aproveitem!

No fundo do amor - Tera Lynn Chils


Sinopse: Lily Sanderson é metade humana, metade sereia... Ah, e não uma sereia qualquer: é uma princesa de Thalassínia que resolveu tomar novos ares e viver em terra firme. Enquanto dribla seu vizinho chato, Lily tenta chamar a atenção do perfeito Brody Bennet. Ela apenas espera que seus planos não naufraguem..













 Estava super animada para ler esse livro, porque sou extremamente encantada com sereias. Não li muitos livros com esse tema e gostaria muito que as outras editoras começassem a se interessar mais por sereias e trazessem mais livros para cá.

Adorei os personagens, achei eles bem cativantes. Achei algumas coisas meio prevísiveis, mas isso não prejudicou a história. Tera conseguiu dar um toque super especial no livro, trazendo muito humor em várias cenas do livro. Gostei muito dos detalhes do fundo do mar, das histórias das sereias e tudo mais. As lendas também são bem legais.

Lily é apaixonada desde sempre pelo garoto popular da escola, o Brody. Ela acha que Brody irá se apaixonar por ela a qualquer instante, e assim, eles poderão governar o reino de Thalassínia. Mas não será assim tão fácil, porque primeiro Lily precisa ter a coragem de falar com ele pela primeira vez. Isso é, se Quince, um garoto chato que não para de perturbá-la, a deixar em paz e não fazer tudo ir por água abaixo.

O personagem Quince foi o meu preferido, porque ele é super divertido e adora pregar peças na Lily. O livro começa com ele enchendo o saco dela e o plano que Quince faz deixa Lily com um grande problema. Agora cabe aos dois para resolver essa tremenda bagunça. E é claro que esse problema será resolvido no lugar mais apropriado: No fundo do mar. Conseguem imaginar? E ainda ambos têm que enfrentar o Tritão!

Eu gostei muito do livro, foi uma leitura super leve e gostosa. Li em um dia e mal posso esperar pela continuação. E essa capa? Coisa mais fofa, né? A diagramação também está super fofa, cheio de brilhos. Foi o primeiro livro da Tera que eu li e espero ler os outros dela! Espero que a editora compre os direitos.

E aí, gostaram da resenha? Deixem a sua opinião aqui!

You May Also Like

17 comentários

  1. Adorei a resenha, nunca li nada sobre sereia mais tenho vontade de ler.

    bjs
    Tais
    http://www.leitorafashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meninas, eu já ouvi falar desse livro, mas nunca parei para ler a sinopse. Me deu muita vontade de ler por causa da resenha de vocês, espero poder comprar logo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu compraria só pela capa *-*
    Own, é a primeira resenha que leio e já fiquei louquinha pra ler. Mesmo tendo partes previsíveis, eu adoro livros deste tipo.

    Beijos,
    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaai que capa linda! Hahaha

    Bom, não deu pra entender a história. Essas confusões são na superfície ou no mar? Hahaha bom, nem rola vocês contarem o livro todo, né. Mas quero muito ler!
    Quando tava pensando em temas não tão comuns pra escrever algum livro, não me passou pela cabeça sereias, mas cara, como não? É tipo, genial! hahahaha Acho que vou brincar com umas ideias assim.

    Hmmm, já to imaginando ela e o Quince.

    Beijos!
    Malu
    www.wordsbooksworlds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu confesso que não dava muito crédito
    para estórias se serias... ;x
    Mas eu li o livro "Sereia" e gostei bastante!
    Vou me arriscar com "No fundo do amor" também,
    vai que eu goste! hahaha :}

    ResponderExcluir
  6. Meninas, quero muito ler! A resenha de vocês me fez ficar mais animada ainda, oba! O blogger tá lindo.
    beijoooos

    ResponderExcluir
  7. Ola girls,
    adorei a mudança do blog de vocês, ficou lindo!
    falando da resenha eu adorei, vou comprar o livro quando puder!

    obrigado:D

    ResponderExcluir
  8. Adorei o blog e também a resenha! beiijos

    ResponderExcluir
  9. Gemeas, vi esse livro na livraria e não fiquei muito afim de ler, mas quando li a resenha de vocês eu fiquei louca para comprar!
    bjoos

    ResponderExcluir
  10. Também amei a capa do livro e até que me interessei pela história. Parece ser aquele tipo de livro bem fácil de ler.
    E já que gostam de livros de sereias recomendo o "Deusa do Mar" da PC Cast.
    Gostei bastante e é de uma série sobre Deusas! Bem bacana :)

    ResponderExcluir
  11. Bem...eu já tinha lido "Sereia" e achei incrivel... Na verdade eu ñ dava nd pelo No fundo amor,mas esse livro é perfeito! Quando sai a continuaçao????

    ResponderExcluir
  12. Quero muito ler, adorei a resenha Gêmeas! Beijão.

    ResponderExcluir
  13. Gente, eu li esse livro PERFEITO em dois dias, ou menos, comprei ele ontem a noite e hoje de tarde ja havia acabado, então vim procurar informações sobre próximos..
    Ele me prendeu do começo ao fim, o que eu achei que não ia acontecer pq na vdd nunca fui fã de sereias, mas o modo como essa historia foi escrita e narrada, me envolvel de uma forma sem igual, sem contar o fato de eu ter me apaixonado pelo Quince. Bem na vdd foi por ele que eu comprei o livro rs' quando eu li no resumo "Claro a terra tem seus ploblemas -como seu vizinho metido a motoqueiro,"
    Eu não pude evitar, e me apaixonei por ele logo de cara.

    ResponderExcluir
  14. ai que lindo!! nunca li um livro de sereia!

    ResponderExcluir
  15. Eu li e é simplesmente perfeito!!!!!!!!Cad centavo valkeu a pena a cda pagina que passava, voces nao vbao se arrepender =)

    ResponderExcluir
  16. Essa é uma série da autora Tera Lynn Chils ou é um livro único? Achei bem interessante, não tava com muita vontade de ler esse livro mas você falou tão bem dele que vou ler ele logo logo ;D

    ResponderExcluir