Escolhida a atriz que interpretará Carrie Bradshaw

by - terça-feira, fevereiro 28, 2012


Os Diários de Carrie começa no último ano de Carrie do ensino médio. Ela e seus melhores amigos Walt, Lali, Maggie são inseparáveis. E então Sebastian Kydd entra em cena. Sebastian é um bad boy, intrigante e imprevisível. Carrie está em um relacionamento que ela sempre quis ter na escola, até que a traição de um amigo a faz questionar tudo. Com seus tempos de colégio chegando ao fim, Carrie vai perceber que chegou finalmente a hora de ir atrás de tudo o que ela sempre quis. Os fãs de Carrie vão aprender sobre seus antecedentes familiares – como ela encontrou seu talento para a escrita, e a impressão que suas amizades e relacionamentos deixaram sobre ela.


Depois de muitas especulações, finalmente a CW divulgou quem irá interpretar Carrie Brandshaw em Os diários de Carrie.AnnaSophia Robb, que recentemente fez Soul Surfer e Race to Witch Mountain, foi a escolhida para ser a Carrie.


Adorei terem escolhido ela. AnnaSophia interpreta muito bem e é linda! Uma escolha não muito óbvia, estava achando que iriam escolher alguém mais famosa, como Selena Gomes e etc. Mal posso esperar para descobrir quem serão os outros escolhidos. Lembrando que a Galera Record vai lançar o segundo volume da série agora em março. E vocês? Gostaram da escolha da CW? Beijos!


Carrie Bradshaw vai para a grande cidade frequentar um curso de escrita, dado por um professor famoso. Vive deslumbrada com a vida em Nova Iorque mas as desilusões sucedem-se. À medida que vai penetrando nos meandros da vida citadina, começa a travar conhecimento com aquelas que serão as grandes amigas na sua idade adulta. Primeiro, conhece Samantha, depois Miranda. Escreve uma peça de teatro, que não tem ponta por onde se lhe pegue. Apaixona-se por um homem mais velho que, ao saber que ela faz 18 anos nesse dia, foge literalmente da cama e a põe na rua. Acaba por perder a virgindade nesse mesmo dia, com um colega da mesma idade. O Verão acaba e Carrie regressa a casa, uma vez que não arranjou maneira de ficar em Nova Iorque. Vai no comboio quando… Querem ver que vamos ter um terceiro romance?

You May Also Like

2 comentários

  1. Adorei a escolha da CW. Acho a AnnaSophia Robb uma graça! Desde que assisti Ponte para Terabithia, coloquei na cabeça que adoro o trabalho dela.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Eu vi a capa do 2° volume e achei tão docinha! Gostei muito, mas ainda nem li nenhum dos livros. Eu adorooo essa atriz *-*

    ResponderExcluir