Mustang Sally

by - terça-feira, fevereiro 07, 2012

Oi, gente! Bateu uma saudade fazer fazer post indicando lugar, então decidi fazer pra vocês conhecerem mais. O lugar fica em Curitiba, mas nada impede vocês de visitarem quando terem a oportunidade vir pra cá! Espero que vocês gostem.


Mustang Sally 


É um bar/restaurante muito divertido, com um clima super descontraído e aconchegante. Segundo o site, o bar possui: "Confortáveis poltronas, um charmoso bar e diversas relíquias espalhadas pelas paredes remetem àqueles lugares dos filmes das décadas de 50 e 60. A ambientação é dividida em três espaços: salão principal que comporta 120 pessoas sentadas, um mezanino com 50 lugares e um deck externo coberto com 80 lugares. Ah, quando chegar não deixe de olhar a fachada. Foi inspirada na arquitetura do bairro Soho, de Nova York."

Já estivemos lá, e podemos garantir que vale super à pena fazer uma visita. As comidas são incríveis, indo de hambúrgueres deliciosos a nachos calientes e apetitosos. Da última vez que fomos eu provei um sanduíche muito bom também, feito com pão ciabatta e um molho de carne com cerveja. 



Só garanta que você não coma demais no prato principal, pois você com certeza deve deixar espaço para a sobremesa. O brownie com sorvete deles é o melhor da cidade na minha opinião. O Mustang Sally é uma boa pedida pra quem quer fazer um programa mais leve e descontraído, ou até mesmo pra fazer um esquenta antes de ir pra balada.

Fica a dica aí para vocês! O que acharam do lugar?

You May Also Like

6 comentários

  1. Hi Girls! Sem dúvida esse lugar é um dos melhores da cidade, desde o ambiente até as comidas, é tudo de bom! Não vejo a hora de poder ir aí novamente! Esquenta antes da balada....sei bem HAHAHA
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. ah, eu queria muito poder ir em Curitiba =) Já deixo a dica anotada para quando puder ^^

    Beijos, Nanie - Nanie's World

    ResponderExcluir
  3. Gostei do lugar, parece ter um ambiente super aconchegante e pelo que você disse, comidas deliciosas.
    Acabei de me mudar pra Curitiba então ainda não conheço muitos lugares, então adorei a dica.

    ResponderExcluir
  4. O post nao poderia vir em melhor hora meninas! Eu e a minha irmã pretendemos fazer nosso aniversário de 18 anos lá! Achamos super legal, mas nunca fomos. Quero ir pra experimentar e ver bem o espaço. :)

    ResponderExcluir
  5. Faça sim, Bianca! Vocês vão amar! Até às 20 tudo é metade do preço! O atendimento é super bom! Depois saiam pra curtir um James ou Mondo Birre! É diversão na certa.
    beijooos

    ResponderExcluir
  6. A nossa ideia é sair do Mustang e terminar a festa no Cross Road. E o horário da certinho, porque no Cross começa a ficar bom depois das 23h né... :D

    ResponderExcluir