Dica de filme: Young Adult

by - quinta-feira, abril 05, 2012

Olá, gente tudo certinho com vocês? A dica de hoje é sobre um filme muito bom que assistimos esses tempos. Continuem lendo:

    Young Adult


Tinha visto o trailer no Just Jared, e logo de cara me interessei, porque a queridinha Diablo Cody (também roteirista de Juno e Jennifer's Body - um dos meus filmes de terror preferido) que escreveu o roteiro. E, é claro, também por causa do nome do filme - Young Adult -, que tem tudo a ver com a personagem principal, Mavis, já que ela escreve para jovens adultos.

Ela, após de um divórcio, decide voltar para a sua cidade natal, onde pretende reconquistar o grande amor de sua vida: Buddy Slade. Que, btw, está casado e com um bebê recém nascido. Mavis se vê determinada a fazer de tudo para tê-lo novamente, mesmo que, para ele, ela não significar mais nada.


Há muitas partes engraçadas no filme. Mavis bebe demais, ouve comentários de adolescentes e coloca em seus livros, vai até as livrarias para oferecer seu autógrafo - já que está escrevendo o último volume para uma série YA -, e paga MICO MESMO, do tipo King Kong. 

Me identifiquei muito com a personagem. Era tão absurdamente fofo quando ela ia para algum café escrever! Sem falar nos looks com jaqueta de couro, me conquistaram totalmente. Um roteiro muito bem elaborado e um final bem realista, pra quem curte mesmo filmes engraçados, reais e meio maluquinhos - o que não poderia ser diferente, já que a Diablo Cody que escreveu.

Me peguei chorando em algumas partes, pois os diálogos são bem construídos e tocam a gente lá no fundo. Tudo que ela passa tentando reconquistar o ex - QUEM NUNCA -, tentando escrever e ainda ser feliz, não é para qualquer um não. Ótima atuação de Charlize Theron, viu?

As gêmeas aprovaram! Alguém aí já viu o filme?

You May Also Like

1 comentários

  1. Assisti esse filme um tempo atrás, e detestei, não sei se é porque fiquei pausando toda hora e ficou meio estranho, porque perdia uma parte e tal.. mas enfim, também curti bastante os looks dela :)
    Beijos

    ResponderExcluir