Você foi absolvido

by - segunda-feira, agosto 20, 2012


Eu te perdoo. Te perdoo por todas as noites em que você não apareceu. Te perdoo por não ter se despedido de mim. Te perdoo por aparecer com outras garotas na minha frente. Te perdoo por você fingir que não me conhece. Te perdoo por você ter me machucado. Te perdoo por ter ido embora sem mim. Te perdoo por todas as vezes em que você mentiu.

Te perdoo por todas as noites em que você voltou para casa acompanhado, mas completamente sozinho. Te perdoo por você ainda não ter crescido. Te perdoo por você não ler nada do que eu escrevo. Te perdoo por você não se apaixonar por ninguém, nunca. E, por fim, te perdoo por você abraçar seu lado ruim, quando o seu lado bom poderia me salvar.

Eu me perdoo por te esperar todas as noites. Eu me perdoo por ter deixado você ir. Eu me perdoo por ter visto você ficar com todas elas. Eu me perdoo por também fingir que não te conheço. Eu me perdoo por ter me machucado. Eu me perdoo por ter ficado.

Eu me perdoo por ter acreditado em você. Eu me perdoo por ter voltado para casa sozinha, mas acompanhada. Me perdoo por ter crescido. Me perdoo por escrever sobre você. Me perdoo por ter me apaixonado. Me perdoo por sempre, SEMPRE, escolher o meu lado bom, mesmo quando você só me deu seu lado ruim. E, por fim, me perdoo por pensar que você poderia me salvar.

Estou te perdoando. Estou me perdoando. Estou perdoando a nós dois. Esse é o único jeito de deixar tudo isso para trás. Não sinto mais raiva, não sinto mais mágoa. Você foi absolvido. E eu também.

You May Also Like

1 comentários