Cinco músicas para ouvir antes de o mundo acabar

by - segunda-feira, dezembro 17, 2012

Dia 17. Daqui 3 dias, como dizem os Mayas, o mundo acaba. Por isso, selecionei cinco músicas para vocês ouvirem antes do fim.

Carolina Liar - Me and You


Carolina Liar é uma das minhas bandas preferidas, não poderia deixar de colocar! Eles são dos Estados Unidos e todas as músicas deles são demais. Recomendo vocês baixarem a discografia inteira dos caras, eles arrasam!

The Maine - Good Love


Se o mundo acabar, ficaria feliz em escutar The Maine nesse período. Essa foi uma banda que nos salvou quando não acreditávamos em mais nada. E, após conhecer os integrantes da banda - 2 vezes, uma no hotel e outra cruzamos com eles no Sláinte (destinoooooooooooooo) -, o amor pelas músicas aumentou ainda mais. Sem falar que essa música dá muita esperança. "Good love will find me". 

Vedera - Distracted


Vedera é uma daquelas bandas para se escutar numa road trip com os amigos. A música é calma, divertida e gostosa. E essa música me lembra dessa frase: Para apaixonar-se, basta estar distraído.

Taylor Swift - The Moment I Knew


Taylor, Taylor... O que falar sobre este seu novo CD? Red foi uma das grandes surpresas desse ano. Passei semanas escutando-o sem parar. E essa é a minha música favorita do CD inteiro. Fala sobre esperar alguém entrar pela porta, na festa do seu aniversário, e essa pessoa nunca aparecer, apesar de ter dito que iria =/ Quem nunca passou por isso? A espera dolorosa, a certeza de que a pessoa não vem? Enfim, música boa demais.

Franz Ferdinand - Take me out


Não poderia deixar esta música de fora. Apesar de ser velhinha, é um clássico, e eu me divirto horrores quando a escuto.

Bem, essa é a minha playlist. Quais músicas vocês escutariam se o mundo realmente acabasse dia 21?

You May Also Like

2 comentários

  1. Primeiro que assim: SURTEI!
    Amando, ouvindo, amando, ouvindo, amando e ouvindo todas as músicas! São INCRÍVEIS.
    So if you're lonely...You know I'm here waiting for you... <3

    ResponderExcluir
  2. Momentos de tensão. Escutando as musicas agora. Será que serão as últimas???

    ResponderExcluir