Resenha Do seu lado + Promoção

by - domingo, janeiro 20, 2013

Do seu lado - Fernanda Saads

Sinopse: Após um longo tempo de terapia para se recuperar de um fora, Sarah parece estar bem. Quer dizer, ela já recuperou seu peso normal e consegue pensar em outras coisas além de Bruno. O problema é que no fundo ela vive fantasiando o dia em que esbarra com ele na rua e: pimba! Ela está linda e radiante e ele percebe a mancada que deu. Seus planos são simples: reconquistar Bruno e depois dar o troco que ele merece. Mas o destino lhe prega uma peça quando Nestor, seu chefe, pede que ela visite um novo cliente e, de repente, tudo vira de cabeça para baixo. Lá está ela de frente para o seu antigo amor, que parece mais irresistível do que nunca! Enquanto isso, seu melhor amigo, Igor, sempre presente e irritantemente perfeito, não suporta vê-la cair nas garras do bonitão outra vez. Sarah terá que lutar contra os próprios conceitos para descobrir o verdadeiro sentido do amor.


Opa, mais um livro nacional aqui no blog, gente! Muito orgulho em ler e resenhar livros de autores brasileiros, uma das minhas resoluções desse ano é ler mais livro nacionais! Comecei o ano bem!

Já pela sinopse nós podemos ter noção do que vai acontecer no decorrer da história, e admito ter ficado um pouco desapontada nesse ponto, porque não tive surpresas ao longo do livro. Acho que a autora poderia ter deixado um mistério ou ter dado uma surpresa grande aos leitores na última página, mas tudo bem.

Um ponto muito positivo foi a rapidez da leitura. A maneira como a Fernanda escreve é bem leve, então a leitura flui bastante. O livro é dividido em vários capítulos curtos, vamos lendo e lendo e quando percebemos já estamos no final.

Os diálogos também são bem montados. Não gostei muito da personagem principal, Sarah, a achei um pouco cega demais para a realidade, porque a verdade sempre esteve embaixo de seu nariz. Gostei do melhor amigo, o Igor, ele é bem fofo e sempre apoia Sarah. Outra personagem que gostei bastante foi uma das clientes de Sarah. A achei divertidíssima e super alto astral. Personagens secundários salvam o livro às vezes!

Recomendo o Do seu lado, é um chick-lit divertido e leve, com um toque de romance na medida certa. Que bom que a Novo Conceito aposta em autores nacionais, espero que isso só aumente no decorrer do tempo.

A capa é maravilhosa, feita pela incrível Marina Ávila. Vocês não amam o trabalho dela? Então fica a dica de mais um livro aí para vocês!

E quem quiser ganhar o livro, basta comentar na resenha, curtir essa foto https://www.facebook.com/photo.php?fbid=519446101434231&set=a.446439638734878.103815.214927348552776&type=1&theater e curtir a fã page do blog! A promoção vai até dia 20 de fevereiro! Boa sorte a todos!

You May Also Like

15 comentários

  1. Só lendo mesmo pra saber, não é mesmo?! Mas a história parece ser gostosa!

    ResponderExcluir
  2. Parabéeens pela resenha, meninas! A sinceridade de vocês nas resenhas e nos posts é simplesmente incrível!
    XOXOXOX

    ResponderExcluir
  3. Que linda a resenha e a sinópse...e quem nunca levou um fora na vida né? deu até uma vontade de ler.. e este livro estará na minha lista de leitura do ano, parabéns por apostar em autores nacionais e parabéns pelo blog tmb bjs

    ResponderExcluir
  4. Gostei, tenho que começar a ler livros de autores brasileiros também! estou participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  5. Eu morro de vontade de ler esse livro! Já tinha gostado da sinopse, mas depois de tantos comentários positivos, quero loooogo o meu! \o/
    Beeijo!

    ResponderExcluir
  6. Juro pra vc que quero ler esse livro só pela capa!!!! Acho ela linda demais!!!

    Adorei a resenha, simples mas bem direta!!! Parabéns!!!

    bjo^^

    http://livrosdeelite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a sinopse, quero muito ler esse livro. Espero ganhar a promoção!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei mais louca pra ler o livro depois da sinopsee!

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler esse livro e adorei a sinopse :D

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante da sua resenha, já tinha visto esse livro, mas ainda não tinha lido nenhuma resenha dizendo exatamente do que se tratava e como era o livro. A capa é realmente linda! Bom saber que temos mais livros nacionais bons no mercado!

    ResponderExcluir
  11. já ouvi vcs falando desse livro, mas depois dessa resenha super autêntica e imparcial a vontade de ler só aumentou! hahaha
    show a resenha, a novo conceito só lança livro bom! :)

    ResponderExcluir
  12. adoreeei a resenha, e somado a belíssima capa só deu mais vontade de ter um exemplar pra chamar de meu!!!
    QUERO MUITO!!! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  13. Pessoalmente amo chick-lits, sei lá, so que maioria das vezes são tão bobas e decepcionantes que acabo desanimando.
    Do seu lado é bem diferente do que estava imaginando então... uma amiga minha leu e disse que gostou bastante.
    Sua resenha me deixou ainda mais curiosa :)
    A capa é estranha mesmo, parece um livro de drama :/
    Gostei bastante da sua resenha.
    bjim

    ResponderExcluir
  14. adorei a rezenha, quero muito ler esse livro !

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bom?
    Maravilhosa resenha, adorei =)
    o livro parecer ser ótimo mesmo.
    gostei tbm da capa.

    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir