Sobre parcerias

by - quarta-feira, março 27, 2013

Olá, gente, tudo bem? Resolvemos fazer esse post devido a quantidade de pessoas vindo falar com a gente via Facebook, e-mail e Twitter, perguntando se fazíamos parceria.
 
Como muitos sabem, não estamos mais na Underworld. Não temos mais nenhum tipo de ligação com esta editora, portanto, não há como solicitarmos livros para parcerias. Nem nós, as próprias autoras, temos exemplares de Sete Vidas. Acreditem, não temos nem UM exemplar aqui em casa.
 
Por isso, gente, pedimos um pouco de paciência. Nosso novo livro, Só por uma noite, será publicado esse ano pela Subtítulo. Aí, sim, quando o livro sair, abriremos a seleção para parcerias. Acreditem, queremos que vocês leiam todos os nossos livros, e é realmente uma pena, ao lermos as mensagens de vocês, que vocês não possam comprá-lo. Mas não podemos fazer nada em relação ao Sete Vidas. Já com o Só por uma noite, só pedimos que vocês aguardem até o livro ser lançado, ok? Iremos atender vocês, porque também precisamos de divulgação. Afinal, o que é um autor sem apoio de blogs literários?
 
Agradecemos muito o interesse e, assim que tivermos o Só por uma noite em mãos, iremos abrir a seleção. Iremos avisar a todos, não se preocupem.
 
Beijos!

You May Also Like

2 comentários

  1. Força meninas!
    Espero que tudo se resolva logo!

    ResponderExcluir
  2. Meninas não sei bem como funciona isso de parcerias, mas assim que o livro for liberado para venda, me avisem. Queria comprar um mas com o autógrafo de vocês! (dai já aproveito e faço resenha la no blog da Babi) :D E to doida por Sete Vidas desdo dia do envento de SAN aqui em Curitiba. Vocês vão re-lançar por outra editora?
    Beeeeeijo suas lindas

    Pri Cavallaro (espero que lembrei de mim! @pricavallaro)

    ResponderExcluir