Adote!

by - quarta-feira, maio 01, 2013

Olá, pessoal! Amanda por aqui! Estava com saudades de preparar umas coisinhas pra vocês, então pra reestrear a minha volta, o post de hoje é super especial!
 
Vou contar um pouquinho das minhas seis grandes paixões! Não sei se vocês sabem, mas eu tenho um amor gigantesco por cães, e quando vejo algum precisando da minha ajuda... simplesmente não consigo resistir! Aqui estão eles mandando uma lambida para vocês!


 Esse dorminhoco é o Gordo, ele foi encontrado na rua e adotado há cerca de 8 anos! Meu xodó, é um lindo e brincalhão, ele é o manda chuva dos outros aqui em casa!
A bonitona da vez se chama Pituxa, encontramos ela presa em uma gaiola de pet shop, toda machucada, mas como ela já era adulta, ninguém quis levá-la. E há 6 anos ela veio alegrar as coisas por aqui!
Confesso que esse linguarudo não foi adotado, ganhei de presente de natal em 2006! Se chama Kauê e pensa que é um rottweiler! É o mais metido da casa, e não tem noção nenhuma do seu tamanho!
 
   O bonito da foto é o Pierre, pegamos ele de uma conhecida há uns 6 anos! Ele é meio antissocial, só vive grudado no meu pai, e tem um amor platônico pelo Kauê, haha.

 Encontramos a Dandara e um irmãozinho (conseguimos doá-lo à um conhecido) em uma invasão que costumamos fazer doações. Ela é totalmente bobona e quer brincar com tudo que vê, às vezes destrói umas coisas cá ou lá, mas seu carinho e companheirismo compensam qualquer coisa!

Essa moça é a Tequilaaaa! Ela tem apenas 3 patinhas... foi atropelada e deixada na rua por uns 4 dias, mas já está 100% recuperada! Corre e brinca mais que os outros! É a minha bebezona!
 


Pessoal, o intuito desse post foi mostrar que independente de tamanho e raça, os cães são os melhores amigos do homem! Se puderem ajudá-los de qualquer forma quando for preciso, tenho certeza que o olhar de cada animalzinho retribuirá seu gesto!
 
E vocês... têm algum cachorrinho/gato/periquito/coelho em casa? Contem aqui nos comentários! Espero que tenham gostado!
 
- XOXO, A.

You May Also Like

1 comentários

  1. Eu tenho uma vira-lata adotada há 4 anos. Ela foi jogada dentro da garagem de uma mulher quando filhote, a mulher não tinha como cuidar dela pois já tinha outra e colocou ela em adoção em um site.
    Eu achei e fui lá pegá-la. Ela veio com sarna, otite, cinomose, teve gravidez psicológica e depois ainda descobri que ela tem sarna negra (que passa apenas pelo leite na hora da amamentação e não tem cura, apenas controle).
    Valeu a pena cada tempo gasto e dinheiro. Hoje, ela é o bebezão aqui de casa, e todo mundo fica babando nos truques que ela faz.
    Beijos

    ResponderExcluir